quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosSTX/USDC e mais - Bitget vai adicionar novas opções de pares de...

STX/USDC e mais – Bitget vai adicionar novas opções de pares de negociação à vista no dia 4 de junho

Nesta segunda-feira (3), a Bitget informou ao público que vai disponibilizar novos pares de negociação à vista no dia 4 de junho. Entre eles, está STX/USDC. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A CoinEx e a HTX, por exemplo, também anunciaram novidades nos últimos dias.

Novidades

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, nesta segunda-feira (3), a Bitget destacou que vai adicionar as seguintes opções de pares de negociação à vista no dia 4 de junho:

  • STX/USDC
  • VELO1/USDC
  • DYDX/USDC
  • ETC/USDC
  • COMP/USDC
  • 1INCH/USDC

As negociações terão início às 10h (UTC).

Mais

Entre outras novidades, a Bitget também anunciou nesta segunda-feira (3) a suspensão dos serviços de retirada da rede ATP por tempo indeterminado, a partir da próxima terça-feira (4).

“Observe que a negociação não será afetada durante o tempo de inatividade. Assim que os serviços de saque para a rede APT puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários globais em um anúncio separado ou por meio da comunidade oficial”, ressaltou a Bitget em seu anúncio.

Outras notícias

A HTX informou ao público, no último domingo (2), que realizaria a listagem de MOTHER (Mother Iggy) nesta segunda-feira (3).

A CoinEx, por sua vez, comunicou ao público que iniciaria a remoção de seis criptomoedas e pares de negociação na data de hoje. Entre eles, está DFYN. A plataforma também concluiu a quinta recompra e queima mensal de CET em 2024.

A CoinEx também agendou a listagem dos seguintes pares de negociação para esta segunda-feira (3):

ETHW/BTC, POLYX/BTC, GÁS/BTC, SAGA/BTC, AZERO/BTC, KUJI/BTC, NTRN/BTC, ORAI/BTC, ONG/BTC, KUB/BTC, RIF/BTC, OAS/BTC, ALPH/ BTC, PHA/BTC, STRD/BTC, DAG/BTC, CANTO/BTC, BLD/BTC, OCTA/BTC, FERRO/BTC

Para a próxima terça-feira (24), a plataforma agendou as seguintes listagens:

DFI/BTC, CLORE/BTC, DNX/BTC, NIBI/BTC, CCD/BTC, PYI/BTC, ARCH/BTC, ZANO/BTC, PICA/BTC, XNA/BTC, ZEPH/BTC, BNC/BTC, TENET/ BTC, RXD/BTC, NOM/BTC, BITCI/BTC, NEOX/BTC, BLOCX/BTC, HMND/BTC, STARS/BTC, FACT/BTC, BELLSCOIN/BTC, P3D/BTC, SATOX/BTC

Os serviços de negociação terão início às 9h (UTC).

Binance

Ainda entre as novidades, a Binance agendou a listagem do par de negociação à vista USDT/COP para o dia 5 de junho, às 15h (UTC).

Donald Trump

Nas redes sociais, Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, chamou atenção recentemente com comentários sobre a Indústria Cripto.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img