quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosSuspensão de serviços de HBAR na HTX

Suspensão de serviços de HBAR na HTX

Nesta terça-feira (4), a HTX anunciou novidade referente aos serviços de HBAR (hedera). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance se movimentou com diferentes anúncios nas últimas horas.

HBAR

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, nesta terça-feira (4), a HTX alertou que vai suspender os serviços de depósito e retirada de HBAR (hedera) a partir das 2h (UTC) da próxima quarta-feira (5).

Se desculpando com seus usuários, a HTX informou que compartilhará atualizações sobre o assunto em seu site.

Vale lembrar que a HTX anunciou recentemente a listagem de MOTHER (Mother Iggy). Confira mais detalhes clicando aqui.

Mais

A HTX não é a única plataforma que tem se movimentado com anúncios ao longo dos últimos dias.

A CoinEx, por exemplo, informou ao seu público que deu início ao processo de remoção das seguintes criptomoedas e pares no dia 3 de junho:

DFYN

SSS

DREP

OXEN

TIP

WHEN

DFYN/USDT

SSS/USDT

DREP/USDT

OXEN/USDT

OXEN/BTC

TIP/BTC

WHEN/BTC

Segundo a plataforma, a decisão de remover essas criptomoedas e pares foi tomada após mais uma das avaliações periódicas em sua lista de ativos. A CoinEx informa que leva em consideração diferentes fatores em suas análises. Entre eles, estão volume de transações e liquidez.

A plataforma vai encerrar os serviços de depósito, negociação e retirada dessas criptomoedas e pares às 8h (UTC) do dia 11 de junho.

Meta Connect

Por meio de story em sua conta na rede Instagram, Mark Zuckerberg, CEO da Meta, anunciou a data de realização da próxima edição do evento Meta Connect. Anote em sua agenda –  25 e 26 de setembro de 2024.

No Meta Connect, a Meta compartilha com o público algumas de suas novidades de destaque.

BTC e USDT

Para esta terça-feira (4), a CoinEx anunciou a listagem de dezenas de pares dos mercados BTC e USDT. São eles:


DFI/BTC, CLORE/BTC, DNX/BTC, NIBI/BTC, CCD/BTC, PYI/BTC, ARCH/BTC, ZANO/BTC, PICA/BTC, XNA/BTC, ZEPH/BTC, BNC/BTC, TENET/ BTC, RXD/BTC, NOM/BTC, BITCI/BTC, NEOX/BTC, BLOCX/BTC, HMND/BTC, STARS/BTC, FACT/BTC, BELLSCOIN/BTC, P3D/BTC, SATOX/BTC

Confira informações sobre listagens anteriores.

Banco Central

O Banco Central divulgou no dia 20 de maio os próximos passos em seu trabalho de regulação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img