Em meio a esta quarta-feira (8), a Bitget vem se movimentando com diferentes novidades. Entre elas, a plataforma suspendeu os serviços de depósito e retirada de NEO. Confira mais informações sobre esta e outras notícias relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a LocalMonero comunicou que vai encerrar suas atividades.
A Bitget comunicou nesta terça-feira (8) a suspensão dos serviços de depósito e retirada de NEO a partir da próxima quinta-feira (9).
“Observe que a negociação não será afetada durante o tempo de inatividade. Quando o depósito e a retirada de NEO puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários globais em um anúncio separado”, compartilhou a plataforma.
Mais
A Bitget também anunciou na manhã desta quinta-feira (8) a retomada dos serviços de depósito e retirada de STRK.
Em contrapartida, a Bitget compartilhou a suspensão de serviços de retirada da rede SUI nesta quinta-feira (8):
“Observe que a negociação não será afetada durante o tempo de inatividade. Assim que os serviços de saque para a rede SUI puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários globais em um anúncio separado ou por meio da comunidade oficial”, divulgou a Bitget.
Mais Notícias
O mercado digital tem entregue várias outras notícias de destaque ao longo dos últimos dias.
Na última terça-feira (7), a LocalMonero informou que vai encerrar suas atividades. A plataforma encerrou inscrições e anúncios no mesmo dia. Em 14 de maio, a LocalMonero vai desativar novas negociações.
Confira mais informações clicando aqui.
A CoinEx, por sua vez, anunciou a listagem de 15 pares de margem na última terça-feira (7). São eles:
3X USDT:
- RON/USDT
- STRK/USDT
X5 USDT:
- SUI/USDT
- BEAMX/USDT
- FLOW/USDT
- JUP/USDT
- PENDLE/USDT
- ENA/USDT
- AGIX/USDT
- AKT/USDT
- ONDO/USDT
- W/USDT
- WLD/USDT
- JASMY/USDT
- PYTH/ USDT
Binance
Também no último dia 7, a Binance publicou um novo artigo de seu CEO, Richard Teng, em seu blog.
Na publicação, Richard Teng fala sobre a prisão de um dos funcionários da exchange, Tigran Gambaryan, detido na Nigéria. Entre outros pontos, Teng destacou:
“Convidar funcionários de nível médio de uma empresa para reuniões políticas colaborativas, apenas para detê-los, estabeleceu um novo precedente perigoso para todas as empresas em todo o mundo.”