quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
HomeNegóciosSuspensão de serviços de XETA na Bitget

Suspensão de serviços de XETA na Bitget

Nesta sexta-feira (3), a Bitget anunciou a suspensão de serviços de XETA. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX publicou uma nota na última quinta-feira (2) antecipando informações sobre uma nova listagem que está por vir.

Image by rawpixel.com on Freepik

A Bitget publicou uma nota em sua central de anúncios na tarde desta sexta-feira (3). No texto, a plataforma comunicou a paralisação dos serviços de depósito e retirada de XETA a partir de hoje até uma data ainda não estabelecida.

“Observe que a negociação não será afetada durante o tempo de inatividade. Quando o depósito e a retirada do XETA puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários globais em um anúncio separado”, informou a Bitget.

Mais

Também nesta sexta-feira (3), a Bitget paralisou e retomou os serviços de retirada de ZETA-ZetaChain. Além disso, a plataforma publicou um manual para usuários que desejam realizar depósitos bancários de EUR em seu aplicativo mobile e por meio da Web.

Mais Notícias

O mercado tem proporcionado várias notícias de destaque ao longo dos últimos dias.

A HTX, por exemplo, publicou nota em seu site antecipando aos seus usuários que vai realizar uma nova listagem. Confira o texto traduzido a seguir:

“Caros usuários da HTX,

A HTX lançará a negociação à vista (NIM/USDT) da NIM Network. O momento para abertura de depósito e negociação será anunciado em breve, por favor fique ligado.”

A HTX também agendou a remoção de sete tokens para o dia 6 de maio, às 7h (UTC):

  • ANV
  • LUNR
  • MULTI
  • PARADOX
  • TDX
  • TOKE
  • TRIBE

Metaverso

O campo do metaverso também tem entregue várias notícias de destaque:

Mark Zuckerberg anunciou no dia 23 de abril o lançamento do sistema operacional Meta Horizon OS, utilizado em óculos de realidade virtual e realidade mista. De acordo com Zuckerberg, a Meta trabalha no desenvolvimento desse sistema operacional há cerca de uma década e atualmente está desenvolvendo parcerias com outras empresas. Entre elas, estão Xbox e Lenovo.

Por fim, a Prefeitura da cidade de São Paulo informou ao público que vai levar o Metaverso SP para a próxima edição do NFT Brasil, em agosto. Confira mais detalhes clicando aqui.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img