Em nota publicada nesta terça-feira (7), a CoinEx anunciou o início do processo de remoção de seis tokens. Entre eles, está TONE. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A plataforma, por exemplo, também comunicou a listagem de 15 tokens de margem para o hoje.
Em seu comunicado desta terça-feira, a CoinEx informou que deu início ao processo de exclusão dos seguintes tokens na última segunda-feira (6):
- Criptomoedas – TOM, DMIND, YFII, KTON, PLS, FERC
- Pares excluídos – TOM/USDT, DMIND/USDT, YFII/USDT, KTON/USDT, PLS/USDT, FERC/USDT
Segundo a CoinEx, o processo deverá seguir conforme essas datas:
- Fim dos depósitos: 13 de maio, às 8h (UTC)
- Fim das negociações: 13 de maio, às 8h (UTC)
- Fim dos serviços de retirada das criptomoedas: 13 de agosto, às 8h (UTC)
O comunicado destaca que a decisão de remover esses tokens foi tomada após mais uma das revisões periódicas da plataforma. Entre outros pontos, o texto ressalta:
“Os usuários que possuem ordens não executadas relacionadas aos pares de negociação a serem excluídos, cancele-as com antecedência. Se falhar, os cancelamentos serão feitos automaticamente pelo sistema de pedidos. Os ativos reembolsados podem ser verificados em sua conta.”
Listagens
A CoinEx também comunicou a listagem de 15 pares de margem para esta terça-feira, às 7h (UTC). Confira os nomes desses pares a seguir:
3X USDT:
- RON/USDT,
- STRK/USDT
5X USDT:
- SUI/USDT
- BEAMX/USDT
- FLOW/USDT
- JUP/USDT
- PENDLE/USDT
- ENA/USDT
- AGIX/USDT
- AKT/USDT
- ONDO/USDT
- W/USDT
- WLD/USDT
- JASMY/USDT
- PYTH/ USDT
Mais Notícias
O mercado tem entregue várias notícias de destaque ao longo dos últimos dias. Entre elas, Dan Gallagher, Diretor Jurídico de Conformidade e Assuntos Corporativos da Robinhood Markets, Inc, se pronunciou sobre uma notificação Wells entregue à plataforma pela SEC dos Estados Unidos. Confira a seguir o que ele disse:
“Depois de anos de tentativas de boa fé de trabalhar com a SEC para obter clareza regulatória, incluindo nossa conhecida tentativa de ‘entrar e registrar-se’, estamos desapontados com o fato de a agência ter decidido emitir um Aviso Wells relacionado ao nosso negócio cripto nos EUA.”
Ele completou:
“Acreditamos firmemente que os ativos listados em nossa plataforma não são títulos e esperamos interagir com a SEC para deixar claro o quão fraco seria qualquer caso contra Robinhood Crypto tanto nos fatos quanto na lei.”
Por fim, o Presidente da República sancionou na última segunda-feira (6) o Marco Legal da Indústria dos Jogos Eletrônicos. Confira o texto na íntegra aqui.