terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeBitcoinWallet of Satoshi - carteira não vai mais atender usuários nos Estados...

Wallet of Satoshi – carteira não vai mais atender usuários nos Estados Unidos

Imagem de jcomp no Freepik

Nesta sexta-feira (24), a Wallet of Satoshi utilizou uma postagem na rede social X, antigo Twitter, para anunciar que não irá mais atender usuários nos Estados Unidos. Confira mais detalhes sobre esta e outras novidades relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

A Wallet of Satoshi inicia seu comunicado se dirigindo à sua comunidade no Estados Unidos, reforçando o trabalho que tem desenvolvido para entregar a melhor experiência com Bitcoin. No entanto, a carteira declara:

“…tomamos a difícil decisão de remover nosso aplicativo das lojas de aplicativos Apple e Google dos EUA e não atenderemos clientes dos EUA daqui para frente.”

A medida, porém, pode não ser permanente. Sem entrar em mais detalhes sobre o motivo desta decisão, a empresa enfatiza a sua esperança de rever essa medida no futuro.

“Para nossos usuários nos EUA, tenham certeza de que vocês tem acesso total aos seus fundos Bitcoin. Vocês podem retirá-los e transferi-los facilmente para outra carteira”, destacou a Wallet of Satoshi em sua postagem.

Outra empresa do mercado digital que veio a público recentemente para anunciar mudanças foi a Bittrex Global. Em comunicado, informou ao público que irá encerrar suas operações.

Incidente de Segurança

Quem também se utilizou de uma rede social para fazer um comunicado recentemente foi a KyberSwap. Em uma postagem, publicada na última quarta-feira (22), a corretora relatou ao público um incidente de segurança:

“Urgente

Prezados usuários do KyberSwap Elastic,

Lamentamos informar que o KyberSwap Elastic sofreu um incidente de segurança. Como medida de precaução, aconselhamos fortemente que todos os usuários saquem imediatamente os seus fundos. Nossa equipe está investigando diligentemente a situação e nos comprometemos a mantê-los informados com atualizações regulares.

Obrigado pela sua compreensão e cooperação durante este momento desafiador.”

No começo de novembro, a Bittfinex também foi a público para informar a resolução de um incidente de segurança.

Binance

A semana foi marcada por grandes anúncios relacionados à exchange Binance. Seu fundador, Changpeng Zhao, anunciou sua saída do cargo de CEO da empresa e compartilhou quais poderão ser seus próximos passos. A Binance também já tornou público o nome de seu novo CEO. Trata-se de Richard Teng.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img