sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosHTX anuncia a retomada de saques para algumas criptomoedas

HTX anuncia a retomada de saques para algumas criptomoedas

Imagem de Freepik

No último domingo (26), a HTX publicou em seu site um comunicado anunciando a retomada dos serviços de saque algumas de suas criptomoedas. Confira mais detalhes sobre esta e outras novidades no texto abaixo.

De acordo com a HTX, a retomada de parte dos seus serviços de saque está sendo feita via blockchain ERC20. A seguir, você pode conferir os nomes de todos os ativos citados pela HTX em seu texto:

HOT, LINK, MANA, NEXO, PRO, LITH, FTT, LOOKS, SUSHI, FET, MATIC, SNX, MKR, AAVE, LINA, PANDO, MASK, BAT, TRAC, MTL, RSS3, WOO, ZIG, OMG, PEPE, FLOKI, SIS, CTX, STORJ, CRU, INSUR, IMX, SHIB, PHA, LDO, SPELL, EPIK, MULTI, AURORA, BAL, LOOT, OXT, PUSH, PLU, REEF, FORTH, LQTY, ARPA, ZKS, TITAN, GMEE, FOR, CRV, GODS, STORE, CVX, MXC, GT, REQ, SRM, GF, AUDIO, CVC, ZRX, YFII, AQT, BIX1, LRC, WOZX, BLUR

“A retomada dos serviços de depósito e retirada de mais criptomoedas na plataforma será implementada gradativamente”, destaca a plataforma.

Binance

Nesta segunda-feira (27), a exchange Binance anunciou o que vai remover e cessar as negociações de quatro criptomoedas de sua plataforma no dia 7 de dezembro. Conforme o comunicado, a decisão vem após uma das revisões periódicas da corretora. Confira a seguir os nomes dos ativos:

  • BitShares (BTS)
  • PERL.eco (PERL)
  • Tornado Cash (TORN)
  • Waltonchain (WTC)

A Binance virou destaque nas notícias na última semana após o anuncio de que Changpeng Zhao , fundador da exchange, deixaria o cargo de CEO da empresa. Richard Teng foi o nome escolhido para preencher a posição. CZ também abordou algumas possibilidades sobre o seu futuro em um post na rede social X, antigo Twitter.

Mais anúncios

A Wallet of Satoshi também se pronunciou ao público recentemente. Na última sexta-feira (24), por meio de uma publicação na rede social X, a carteira informou que não vai mais atender a usuários dos Estados Unidos.

“…tomamos a difícil decisão de remover nosso aplicativo das lojas de aplicativos Apple e Google dos EUA e não atenderemos clientes dos EUA daqui para frente.”, informou a Wallet of Satoshi.

A Bittrex Global também trouxe um anúncio importante aos seus usuários recentemente. No dia 20 de novembro, a plataforma informou que irá encerrar suas operações. Em sua publicação, pede para que os usuários façam seus saques o mais rápido possível.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img