Na última segunda-feira (17), o projeto World anunciou seu lançamento nas Filipinas. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.
Filipinas
De acordo com comunicado em seu blog, o World realizou seu lançamento nas Filipinas. Em seu texto, o projeto destacou que o país conta com uma população jovem e digitalmente experiente.
Conforme o anúncio, os serviços das orbs de verificação do World ID estão disponíveis em algumas cidades na província de Bulacan, perto de Manila. O projeto deverá se expandir a nível nacional posteriormente. O World ressaltou:
“Até agora, as implementações foram conduzidas como pilotos em ambientes privados, mas em breve estarão disponíveis para o público em geral, com locais de verificação publicamente visíveis como parte da implantação do país.”
Para reforçar a importância de seus serviços, o World também aproveitou para compartilhar alguns dados a respeito do país. O projeto afirmou, por exemplo, que os casos de fraude de identidade aumentaram 4500% entre os anos de 2022 e 2023.
Recentemente, o World também anunciou seu lançamento na Indonésia. Confira mais informações clicando aqui.
Binance
A Binance anunciou no dia 14 de fevereiro mudanças nas metodologias de informações sobre tokens.
Conforme o comunicado, a partir daquele dia incorporaria um cronograma de desbloqueio de tokens para obter informações sobre Capitalização de Mercado e Fornecimento em Circulação.
Strategy
Assim como faz com frequência, Michael Saylor utilizou sua conta na rede X para atualizar seus seguidores sobre a reserva de Bitcoin da Strategy. Confira o que ele escreveu, conforme tradução:
“Na semana passada, @Strategy não vendeu nenhuma ação ordinária classe A sob seu programa de oferta de ações no mercado e não comprou nenhum bitcoin. Em 17/02/2025, nós detinhamos 478.740 $BTC adquiridos por ~$ 31,1 bilhões a ~$65.033 por bitcoin.$MSTR”
Bitget
A Bitget alertou seus usuários sobre a retomada do par de trading Spot PIPPIN/USDT.
EUA
Finalmente, o Gabinete do Procurador dos Estados Unidos, do Distrito Sul da Flórida, anunciou a sentença definida para o fundador do projeto CluCoin. Em agosto do ano passado, Austin Michael Taylor se declarou culpado para a Justiça dos Estados Unidos de ter cometido fraude. Confira mais informações sobre essa notícia clicando aqui.