terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeNegóciosWorldcoin internacional e Cristiano Ronaldo no detector de mentiras - novidades do...

Worldcoin internacional e Cristiano Ronaldo no detector de mentiras – novidades do mercado digital

Image by Racool_studio on Freepik

No último domingo (3), a Worldcoin publicou em seu blog informações sobre os esforços do seu projeto a nível internacional. Já nesta segunda-feira (4), a exchange Binance divulgou um vídeo em que colocou o jogador português de futebol Cristiano Ronaldo para responder algumas perguntas enquanto utilizava um detector de mentiras. Confira mais detalhes no texto abaixo:

Em recente publicação de seu blog, a Worldcoin informou que Alex Blania, cofundador da iniciativa, irá visitar vários países para falar sobre o projeto. Entre os destinos, estão países localizados no continente africano e no continente asiático. Junto com Sam Altman, outro cofundador do Worldcoin, ele irá participar do Token49 e estará presente em um painel de discussão na Web3 Transitions Summit.

A Worldcoin ficou famosa recentemente por reunir pessoas ao redor do mundo para o cadastro biométrico de suas íris nas orbs do projeto. Perto da data de seu lançamento, a Worldcoin compartilhou que planejava distribuir mais de mil orbs em dezenas de cidades ao redor do mundo.

Em seu texto do último dia 3, a Worldcoin também informou que um humano está verificando sua identidade no World ID a cada 7.6 segundos.

Cristiano Ronaldo

Em uma de suas recentes ações, a exchange Binance conectou o jogador de futebol Cristiano Ronaldo a um detector de mentiras para responder a algumas questões com sim ou não. O vídeo foi compartilhado pela empresa nesta segunda-feira (4) em seu canal no Youtube.

Entre as questões, Cristiano Ronaldo respondeu que considera a Premier League a liga mais difícil do mundo e que ainda estará jogando em seu mais alto nível quando tiver 40 anos. Além de confirmar que conta com NFTs, o atacante do clube Al-Nassr também informou que irá criar mais NFTs.

Corridas

O universo de corridas também está conectado ao ramo de NFTs. No dia 28 de agosto, a exchange Binance anunciou o lançamento de NFTs com assinaturas dos pilotos Pierre Gasly e Estaban Ocon, em sua coleção da equipe de corrida Alpine, da Fórmula 1. A exchange também está promovendo uma ação para definir um novo design para o capacete de Pierre Gasly.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img