quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosZKF e mais - suspensões e retomadas de serviços da Bitget nesta...

ZKF e mais – suspensões e retomadas de serviços da Bitget nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (24), a Bitget se movimentou com diferentes anúncios sobre suspensões e retomadas de serviços, como os de ZKF. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, Mark Zuckerberg anunciou novidades sobre o sistema operacional Meta Horizon OS.

Imagem de katemangostar no Freepik

No final da manhã desta quarta-feira (24), a Bitget comunicou ao público a paralisação do serviços de depósito e retirada de ZKF. A retomada foi anunciada pouco mais de uma hora depois, 13h13, no início da tarde.

Ao mesmo tempo em que comunicou a suspensão de ZKF, a Bitget também informou ao público que estava suspendendo os serviços de depósito e retirada de FIL. Já às 12h32, a plataforma também anunciou que estava suspendendo os mesmos serviços em relação a KAVA. A retomada dos serviços em ambos os casos não teve data definida.

Mais Notícias

Confira abaixo algumas das outras pautas que estão em destaque ao longo dos últimos dias:

Na última segunda-feira (22), por meio de publicação em sua conta na rede Instagram, Mark Zuckerberg anunciou o lançamento do sistema operacional Meta Horizon OS.

Em vídeo, o CEO da Meta disse desejar que a próxima era da computação seja marcada pela uso de um modelo aberto. Segundo Zuckerberg, sua empresa desenvolve o Meta Horizon OS há cerca de uma década e toma como base os seguintes fatores para o sistema:

  • Senso de proximidade dos usuários, não importa onde estejam fisicamente
  • Trazer objetos digitais para seu espaço físico
  • Navegar e interagir em ambientes virtuais
  • Apoiar desenvolvedores e criadores para promoverem novos aplicativos e experiências

Confira mais informações clicando aqui.

Internacional

No campo da regulamentação, a embaixada chinesa fez um alerta aos seus cidadãos e instituições presentes em Angola. Uma nota publicada no último dia 12 tratou sobre uma lei que havia entrado em vigor dois dias antes e que proibia a mineração de criptomoedas no país africano.

Assim, a embaixada da China pediu aos seus cidadãos e instituições que respeitem a legislação do país.

Dicionário

Por fim, vale lembrar que em dezembro do ano passado, a CVM e a ABCripto publicaram um dicionário cripto com mais de 200 verbetes para educar a população.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img