Nesta quarta-feira (24), por meio de publicação em seu site, a corretora Binance anunciou que vai remover sete pares de negociação à vista de sua plataforma nesta sexta-feira (26). Confira mais detalhes sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.
“Para proteger os usuários e manter um mercado de negociação de alta qualidade, a Binance realiza revisões periódicas de todos os pares de negociação à vista listados e pode remover pares de negociação à vista selecionados devido a vários fatores, como baixa liquidez e volume de negociação”, ressaltou a Binance no início de seu comunicado.
Com essa justificativa em destaque, a exchange informou ao público que decidiu remover os seguintes pares de negociação à vista de sua plataforma nesta sexta-feira (26):
- COMBO/BNB
- CRV/ETH
- IOST/ETH
- NEO/ETH
- QKC/ETH
- QUICK/TUSD
- RUNE/EUR
- WOO/BNB
“A Binance encerrará os serviços de Spot Trading Bots para os pares de negociação à vista mencionados acima às 03:00 do dia 26/01/2024 (UTC), quando aplicável. Os usuários são fortemente aconselhados a atualizar e/ou cancelar seus Spot Trading Bots antes da cessação dos serviços dos Spot Trading Bots para evitar quaisquer perdas potenciais”, ressaltou a exchange.
Recentemente, a Binance também informou a adição de três novos pares de negociação à sua plataforma, agendada para esta quarta-feira (24).
Acontecendo Hoje
Esta quarta-feira (24) está sendo marcado por uma série de destaques relacionados ao mercado digital nas notícias.
Em Madrid, na Espanha, a 44ª edição da Feira Internacional de Turismo (Fitur) teve início. A Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo está presente no evento e anunciou, recentemente, que vai promover o lançamento do primeiro metaverso de Turismo brasileiro ao longo desta edição.
Também nesta quarta-feira (24), a CoinEx vai promover a primeira edição do “Dia da CoinEx”, celebrando o dia de fundação da plataforma.
Mais
Entre outras notícias recentes que chamaram a atenção do mercado, o pastor Eli Regalado, fundador da INDXcoin, postou um vídeo para comentar sobre o processo civil movido contra ele e sua esposa pela SEC do Colorado.
Entre outros pontos, ele revelou que a dupla arrecadou cerca de US$ 3.4 milhões de dólares com as atividades que estão sendo investigadas.