Nesta sexta-feira (12), a Binance publicou um novo texto de seu CEO, Richard Teng. Nele, Teng aborda o novo halving do Bitcoin. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Uniswap Labs também tem feito publicações que chamaram a atenção do público.
Em seu texto, Richard Teng classificou o halving de abril do Bitcoin como sem precedentes. Nesse sentido, ele compartilhou algumas razões para essa afirmação:
- Avanços significativos nas soluções da camada-2
- Novos padrões de tokens na rede Bitcoin
- O desenrolar no contexto de desenvolvimentos mais amplos que moldam o cenário criptográfico de maneiras inteiramente novas
Teng destaca que houve um aumento da demanda e surgimento de novas oportunidades no cenário. Segundo ele, esse contexto seria decorrente da aprovação dos ETFs de Bitcoin.
“Pela primeira vez na história do Bitcoin, o ativo atingiu seu novo máximo histórico antes e não depois do halving”, declarou Teng.
Em outro ponto de seu texto, o CEO da Binance ressaltou o caráter de inovação do Bitcoin e outras de suas diferentes utilidades, “promovendo um ambiente florescente para itens colecionáveis e ativos digitais, semelhante ao que vimos no espaço NFT.”
Mais Notícias
Fique atento, muitas outras notícias estão em alta ao longo dos últimos dias. A Uniswap Labs, por exemplo, tem feito uma série de anúncios em seu blog e em sua conta na rede X.
Na última quinta-feira (11), a organização informou que fechou uma parceria com a Across para desenvolver um novo padrão cross-chain.
Antes disso, na quarta-feira (10), a Uniswap Labs revelou que recebeu uma notificação Wells da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos.
“Hoje a Uniswap Labs recebeu uma notificação Wells da SEC
E estamos prontos para lutar
Esse é o mais recente esforço político para marcar até mesmo os melhores atores do setor cripto, como Uniswap e Coinbase
Todos os produtos Uniswap e o protocolo Uniswap não foram afetados”, compartilhou a Uniswap em sua conta na rede X.
Por fim, vale lembrar que a Receita Federal do Brasil publicou no último dia 8, o Relatório Anual de Fiscalização 2023-2024. Entre outros pontos, no documento a instituição destaca o crescimento do mercado de criptoativos.