Nesta sexta-feira (19), a HTX anunciou a data em que vai listar RTF (Ready To Fight) em sua plataforma. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX também publicou outros comunicados nos últimos dias.
De acordo com postagem desta sexta-feira (19), a HTX vai realizar a listagem de RTF (Ready To Fight) no dia 24 de abril. Segundo o texto da plataforma, os serviços de depósito de RTF tiveram início às 13h (UTC) de hoje. Já os serviços de retirada do ativo, estão marcados para começar no dia 26 de abril, às 10h30 (UTC).
“A negociação à vista RTF (RTF/USDT) será aberta quando o volume de depósito atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência”, compartilhou a plataforma.
A HTX também realizou outros anúncios nos últimos dias. Na última quarta-feira (17), por exemplo, a plataforma informou que havia agendado a listagem de MERL (Merlin Chain) para esta sexta-feira (19).
Abertura dos depósitos – quinta-feira (18), às 14h (UTC)
Abertura dos serviços de retirada – sábado (20), às 10h (UTC)
“A negociação à vista MERL (MERL/USDT) será aberta quando o volume de depósitos atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência”, declarou a HTX.
Plataformas
A Binance foi outra plataforma que publicou anúncios recentemente. Na última quarta-feira (17), a exchange adicionou Omni Network (OMNI) ao Binance Simple Earn, ao Binance Convert e ao Comprar Cripto.
De acordo com o comunicado, a plataforma também vai adicionar OMNI ao Investimento Automático da Binance em 19 de abril de 2024, às 7h (BRT).
Além disso, a Binance informou que havia agendado para esta sexta-feira (19) a disponibilização das negociações para os seguintes pares:
APT/USDC
GALA/USDC
NEO/USDC
OMNI/BRL
STX/USDC
Mais Notícias
Muitas outras pautas estão em alta recentemente.
A Worldcoin, por exemplo, anunciou que está desenvolvendo uma blockchain própria, chamada World Chain.
Por fim, vale lembrar que o Banco Central promoveu entre dezembro do ano passado e janeiro deste ano uma consulta pública referente ao mercado de criptoativos. Você pode conferir todos os registros de participações no site do BC.