Na última segunda-feira (6), a LocalMonero anunciou por meio de nota que irá encerrar suas atividades. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX agendou a listagem de SBD (Steem Dollars) para esta quarta-feira (8).
A corretora LocalMonero informou que irá encerrar suas atividades após um ciclo de quase sete anos. De acordo com a plataforma, a decisão foi tomada com base em fatores internos e externos. O comunicado dizia que desde segunda-feira (6), inscrições e anúncios estão desativados.
Já no dia 14 de maio, a LocalMonero vai desativas novas negociações. A corretora vai fechar o site no dia 7 de novembro.
“Por favor recupere quaisquer fundos da sua carteira de títulos de arbitragem antes dessa data, caso contrário os fundos poderão ser considerados abandonados/perdidos”, ressaltou a corretora.
Mais
Entre outros pontos, a LocalMonero agradeceu o suporte do público:
“LocalMonero existiu durante a maior parte da vida de Monero. Felizmente, o ecossistema Monero amadureceu muito ao longo desses anos, e com o lançamento iminente de Haveno e outros DEXs como Serai, atomic swaps, a adição de FCMP (conjunto completo de anonimato de blockchain substituindo anéis de 16), bem como a continua e rápida aceleração do desenvolvimento do protocolo Monero, estamos confiantes de que o futuro da Monero é brilhante, com ou sem a nossa plataforma”, afirmou.
Mais Notícias
Fique atento também às outras notícias do mercado digital.
A HTX anunciou a listagem de SBD (Steem Dollars) para esta quarta-feira (8). Segundo o comunicado, a plataforma iniciará os serviços de negociação às 8h (UTC). Os serviços de retirada, por sua vez, vão começar às 3h (UTC) da próxima quinta-feira (9).
“Caros usuários da HTX,
A HTX abrirá negociação à vista (SBD/USDT) e negociação em grade (SBD/USDT) para SBD em 8 de maio de 2024 às 03:00 (UTC)”, informou a HTX.
Em outro comunicado recente, a CoinEx declarou que deu início ao processo de remoção de seis tokens.
Já o Presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, sancionou o Marco Legal da Indústria dos Jogos Eletrônicos.