Na última segunda-feira (27), a HTX anunciou que vai realizar a listagem de PARAM (Param Labs) na próxima quarta-feira (29). Descubra mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx anunciou quatro listagens ao final da noite da última segunda-feira (27).
PARAM
Por meio de publicação em sua central de anúncios, na última segunda-feira (27), a HTX informou ao público que agendou a listagem de PARAM (Param Labs) para a próxima quarta-feira (29).
De acordo com o texto, os serviços de depósito estão marcados para começar às 3h30 (UTC) desta terça-feira (28). Já os serviços de retirada, terão início às 8h (UTC) da próxima sexta-feira (31).
PARAM/USDT
Em postagem posterior, a HTX trouxe novidades a respeito do par de negociação PARAM/USDT. Confira a seguir o que a plataforma compartilhou:
“Caros usuários da HTX,
A HTX abrirá negociação à vista (PARAM/USDT) e negociação em grade (PARAM/USDT) para PARAM em 29 de maio de 2024 às 08:00 (UTC).”
NORMIE/USDT
Também na última segunda-feira (27), a HTX anunciou ao público que suspendeu a negociação à vista de NORMIE/USDT.
CoinEx
Por meio de quatro comunicados diferentes, a CoinEx anunciou as seguintes listagens na noite da última segunda-feira (27):
- JENNER (Caitlyn Jenner) – Depósito e Retirada marcados para as 7h30 (UTC) do dia 27 de maio. Par de negociação: JENNER/USDT
- ANDY (ANDY) – Depósito e Retirada marcados para as 8h (UTC) do dia 27 de maio. Par de negociação: ANDY/USDT
- LIME (iMe Lab) – Depósito e Retirada marcados para as 9h (UTC) do dia 27 de maio. Par de Negociação: LIME/USDT
- MON (Mon Protocol) – Depósito e Retirada marcados para as 10h (UTC) do dia 27 de maio. Par de negociação: MON//USDT
Consulta Pública
Na última semana, na segunda-feira (20), o Banco Central divulgou quais serão os próximos passos em seu trabalho de regulação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais. Entre outros pontos, o BC revelou que vai realizar mais uma consulta pública no próximo semestre, sobre as normas gerais de atuação dos prestadores e de autorização. Confira mais detalhes sobre os próximos passos da instituição no setor clicando aqui.