sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNFTsAtualizações do Google sobre sua política de criptomoedas e produtos relacionados

Atualizações do Google sobre sua política de criptomoedas e produtos relacionados

Image by lcd2020 on Freepik

Em setembro, o Google implementa atualizações em sua política sobre criptomoedas e produtos relacionados. A novidade foi divulgada pela em empresa em agosto, em publicação de sua página de suporte. Confira mais detalhes abaixo:

Em seu texto, o Google informa que as atualizações servirão para esclarecer “o escopo e os requerimentos para propagandas de jogos baseados em blockchain envolvendo NFTs”.

As novidades devem passar a valer a partir do dia 15 de setembro. Propagandas que oferecem jogos de NFT, que não promovam conteúdo relacionado com jogos de apostas, poderão fazer a divulgação dos serviços e produtos quando em conformidade com os requerimentos estabelecidos pelo Google e certificados por ele.

Na postagem, a equipe do Google também compartilha um exemplo de um caso aceito por seus critérios:

“Jogos NFT que permitem aos jogadores comprar itens do jogo, como roupas virtuais para os personagens de um jogador, armas ou armaduras com melhores estatísticas, consumidos ou usados em um jogo para melhorar a experiência do usuário ou ajudá-lo a avançar no jogo”

A nova política será válida a nível global, como ressalta o Google em seu texto.

Drex

Na última terça-feira (6), a moeda digital nacional, Drex, voltou a ser tema de notícias depois que a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil comunicaram ter realizado a primeira transferência entre instituições financeiras envolvendo o Drex.

O teste foi realizado no final do mês de agosto, nos dias 30 e 31. Inicialmente, um valor foi transferido de uma carteira do Banco do Brasil para uma carteira da Caixa. Posteriormente, o valor foi retornado à carteira original.

Em relação à novidade, a presidenta da Caixa, Maria Rita Serrano, afirmou:

“A colaboração entre as nossas instituições representa um compromisso com a inovação e a modernização do setor financeiro. Estamos entusiasmados com os resultados positivos até agora e ansiosos para explorar ainda mais o potencial das moedas digitais e das transações ágeis”

Mais

Entre outras notícias recentes sobre o mercado digital, a Worldcoin revelou os próximos esforços de seus cofundadores a nível internacional e a exchange Binance colocou Cristiano Ronaldo, atacante do Al-Nassr, da Arábia Saudita, para responder algumas questões enquanto estava conectado a um detector de mentiras.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img