terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeNFTsBinance informa que finalizará o programa Sandbox NFT Staking

Binance informa que finalizará o programa Sandbox NFT Staking

Image by rawpixel.com on Freepik

A Binance utilizou uma publicação em seu site e em sua conta no Twitter para anunciar nesta sexta-feira (8) que irá finalizar o seu programa Sandbox NFT Staking. Confira para quando o encerramento do programa está previsto e relembre notícias recentes sobre o mercado digital no texto abaixo.

De acordo com a Binance, o recente anuncio da exchange tem haver com “esforços contínuos para agilizar as ofertas de produtos no Binance NFT Marketplace”.

A atualização passará a valer a partir do dia 26 de setembro. A partir de então, os usuários não poderão fazer apostas com NFT LANDS hospedados na Polygon Network no Binance NFT Marketplace. De acordo com a exchange, os LAND NFTs que estão atualmente apostados serão devolvidos aos seus respectivos usuários após o dia 28 de setembro.

Em outro ponto de destaque do recente anuncio da Binance, o público é informado que a exchange vai remover seu suporte da Polygon Network a partir do dia 26. Por isso, a Binance está pedindo aos seus usuários que retirem seus NFTs da Polygon do marketplace de NFTS da exchange até 31 de dezembro.

“A partir das 06h (UTC) do dia 26/09/2023 , os usuários poderão não conseguir comprar, depositar, oferecer ou listar NFTs da Polygon Network no Binance NFT Marketplace. Todas as listagens afetadas serão automaticamente canceladas às 06h (UTC) do dia 26/09/2023,  e os NFTs da Polygon Network correspondentes serão devolvidos às contas dos usuários  após as 02h (UTC) do dia 28/09/2023”, ressaltou a exchange.

Drex

Atualmente, a moeda digital brasileira, Drex, passa por sua fase de testes. Com isso, bancos tem divulgado comunicados informando que completaram transferências com a moeda digital.

Caixa e Banco do Brasil realizaram a primeira transferência entre instituições financeiras no final de agosto.

Google

Em sua página de suporte, a empresa Google anunciou atualizações em relação à sua política de criptomoedas e produtos relacionados.

As novidades dizem respeito ao “escopo e os requerimentos para propagandas de jogos baseados em blockchain envolvendo NFTs” e serão válidas a partir do dia 15 de setembro.

Worldcoin

Em seu blog, a Worldcoin divulgou alguns dos próximos passos de seus cofundadores a nível internacional. Entre os destinos está África.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img