sábado, maio 25, 2024
spot_img
HomeFan TokenJuventus prorroga parceria com a Socios.com

Juventus prorroga parceria com a Socios.com

Image by viarprodesign on Freepik

O clube italiano Juventus anunciou, na última quinta-feira (7), que vai continuar sua parceria com a plataforma Socios.com. As duas marcas estão atuando juntas desde o ano de 2018. Confira mais detalhes sobre esta e outros notícias relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

Camisa de tradição do mundo esportivo, a Juventus revelou, por meio de nota publicada em seu site, que irá prorrogar a sua parceria com a plataforma da Socios.com, sem entrar em detalhes por quanto tempo o novo acordo será válido. Em seu texto, o clube italiano ressalta os frutos da parceria e lista algumas das iniciativas que geraram mais de 370 mil votos de torcedores:

“A Juventus e a Socios desfrutaram de cinco anos de colaboração, o que realmente mudou o jogo para milhões de fãs dos Bianconeri, ao mesmo tempo que forneceu uma plataforma valiosa para a Juve expandir a sua marca globalmente e gerar e consolidar um novo fluxo de receitas. Nesse período, foram realizadas mais de 140 pesquisas por meio da plataforma Socios.com, possibilitando aos torcedores escolherem o design do ônibus do time, a música de comemoração do gol, as playlists pré-jogo que acompanham o time, frases motivacionais dentro do vestiário do estádio e a revisitação do logotipo para a criação de uma coleção de mercadorias”

O clube também revela que o novo acordo vai resultar em novos benefícios e experiências que poderão ser resgatados através dos fan tokens da equipe.

Mercado digital

Entre outras notícias recentes do mercado digital, a exchange Binance anunciou que irá encerrar o seu programa Sandbox NFT Staking. De acordo, com a empresa, a atualização será realizada no dia 26 de setembro.

Já o Google, vai promover atualizações relacionadas à sua política de criptomoedas e produtos relacionados. A novidade resultará em mudanças referentes a propagandas de jogos baseados em blockchain que envolvem NFTs.

O Brasil, por sua vez, tem contado com novidades relacionadas à sua moeda digital, Drex. Caixa e Banco do Brasil realizaram recentemente a primeira transferência entre bancos públicos com Drex. As presidentas das duas instituiçõesm, Maria Rita Serrano e Tarciana Medeiros, se pronunciaram sobre a novidade.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img