domingo, maio 26, 2024
spot_img
HomeNegóciosBinance agenda atualização da infraestrutura da rede da Binance Wallet

Binance agenda atualização da infraestrutura da rede da Binance Wallet

A infraestrutura da rede da Binance Wallet vai passar por uma atualização no próximo dia 27. Confira como essa novidade pode afetar os usuários da exchange. Aproveite também para descobrir outras notícias recentes de destaque sobre o mercado digital. Entre elas, o Greenpeace dos Estados Unidos publicou um novo relatório relacionado à mineração de Bitcoin.

Segundo o comunicado da última quinta-feira (21), a atualização na infraestrutura da rede da Binance Wallet está agendada para começar às 5h (BRT) da próxima quarta-feira (27). De acordo com a Binance, esse processo será realizado em tempo real e tem previsão de durar cerca de 10 minutos.

Entre os alertas no texto, a exchange explica que saques e depósitos não serão suspensos.

No entanto, é informado ao público que essa atualização poderá gerar interrupções intermitentes para usuários que iniciarem solicitações desses serviços.

“Quaisquer solicitações afetadas serão processadas automaticamente após a conclusão da atualização, quando aplicável”, compartilhou a Binance.

Entre outros anúncios recentes da Binance, está o comunicado da remoção dos seguintes tokens e pares no dia 3 de abril:

  • Drep (DREP)
  • Mobilecoin (MOB)
  • pNetwork (PNT)
  • DREP/BTC
  • DREP/USDT
  • MOB/BTC
  • MOB/USDT
  • PNT/USDT

Comunicados e Publicações

Entre as outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital, o Greenpeace dos Estados Unidos publicou um relatório em que relaciona a Indústria de Mineração do Bitcoin com grupos poluidores e negacionistas das mudanças climáticas.

Parcela do grupo que discorda do documento fez questionamentos e contestou informações. Como resultado, um alerta estampa a divulgação do relatório na página da organização na rede X:

“O artigo contém muitos erros factuais, como a contabilidade falha por transação de energia, e informações desatualizadas e imprecisas, como a proporção de combustíveis fósseis utilizados como fonte de energia. Hoje em dia a maior parte da energia utilizada pela mineração de Bitcoin é renovável…”

Outras instituições também fizeram declarações relacionadas a criptomoedas nos últimos dias. O Governo da Argentina, por exemplo, informou que sua Comissão Nacional de Valores (CNV) deverá criar um registro para prestadores de serviços de ativos virtuais.

A CNV também vai supervisionar, regular, inspecionar, fiscalizar e sancionar esses prestadores.

Confira outros comunicados de instituições estrangeiras clicando aqui.

Mais Notícias

O mercado tem entregue várias outras notícias de destaque nos últimos dias.

A Robinhood realizou o lançamento global de sua carteira cripto para dispositivos Android no último dia 20.

A CoinEx, por sua vez, anunciou novas listagens à sua plataforma nos últimos dias. Confira quais são a seguir:

  • AABL (Abble)
  • GEC (Gecko Inu)
  • DOODOO (Doodoo)
  • SMOLE (Smolecoin)
  • DUKO (Duko)
  • MUMU (MUMU the Bull)

Por fim, a corretora OKX informou aos seus clientes na Índia que encerrou suas atividades no país.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img