sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosBinance anuncia 4 novos tokens em sua lista de monitoramento

Binance anuncia 4 novos tokens em sua lista de monitoramento

Imagem de Freepik

Na última quarta-feira (4), a Binance anunciou que estará adicionando mais quatro tokens à sua lista de monitoramento. Leia o texto abaixo para descobrir os nomes desses tokens e relembre novidades recentes do mercado digital.

  • BETA
  • BOND
  • WTC
  • NEM

Esses são os novos tokens na lista de monitoramento da Binance, que conta com itens que apresentam uma maior volatilidade e também risco superior em relação a outros tokens listados na plataforma.

A exchange ainda ressalta que tokens em monitoramento correm risco de serem excluídos da listagem da Binance. “A Binance conduzirá revisões periódicas do projeto e decidirá se a tag de monitoramento deve ser adicionada ou removida dos tokens de acordo com suas últimas descobertas”, informa a corretora.

CVM

O Conselho de Valores Mobiliários (CVM) em parceria com a Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) está publicando uma série de episódios em podcast voltadas para a temática da Criptoeconomia em meio à Semana Mundial do Investidor.

O primeiro episódio foi ao ar no dia 3 de outubro no canal CVMEducacional. Nesta quinta-feira (5), deverá ir ao ar o espisódio número 3 – “Criptoativos no mercado regulado”.

A CVM também se pronunciou recentemente por meio de um vídeo conduzido por seu Superintendente de Desenvolvimento de Mercado, Antonio Carlos Berwanger, para explicar ao público um pouco sobre os fan tokens e porque não atua como reguladora desses.

Metaverso

O metaverso continua sendo um tema de destaque no mercado digital e chamou atenção recentemente por uma notícia envolvendo uma de suas principais figuras, o CEO da Meta, Mark Zuckerberg.

Uma entrevista de Zuckerberg para o canal de Youtube de Lex Fridman chamou atenção pelo fato dos dois terem utilizado da tecnologia de óculos de realidade virtual e de avatares hiper-realistas para se comunicarem em ambientes distintos.

A semelhança entre os avatares e seus usuários chamou atenção de Fridman.

“Isso é realmente incrível. Não sei como descrever com palavras. Realmente parece que estamos no mesmo quarto. Parece o futuro”, declarou o cientista de computação russo.

Incidentes de segurança

Também relacionado ao mercado digital, anúncios tem sido divulgados por plataformas que lideram recentemente com incidentes de segurança, como a Mixin Kernel e a CoinEx.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img