sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosLedger anuncia demissão de funcionários

Ledger anuncia demissão de funcionários

Imagem de Drazen Zigic no Freepik

Na última quinta (5), a Ledger utilizou uma publicação em seu blog para informar que irá demitir parte do seu quadro de funcionários. Confira mais detalhes sobre o comunicado no texto abaixo e relembre as novidades sobre o mercado digital que mais chamaram atenção recentemente.

A Ledger inicia sua carta ressaltando o trabalho que tem desempenhado mesmo em meio a um mercado em baixa, que se iniciou em 2022. No entanto, a mensagem traz um cenário negativo para os funcionários mesmo com esses esforços:

“Apesar deste trabalho árduo, devemos continuar a tomar decisões para a longevidade do negócio. Os ventos contrários macroeconómicos estão a limitar a nossa capacidade de gerar receitas e, em resposta às atuais condições de mercado e às realidades empresariais, temos de reduzir funções em todo o negócio global. Infelizmente, isso significa que estamos tomando a difícil decisão de reduzir 12% das funções na Ledger. 

A nossa equipa de Gestão e Pessoas está trabalhando arduamente para que esta transição seja tranquila para todos e, como empresa sediada na França, continuaremos a envolver-nos em processos que têm em conta as leis laborais locais para apresentar uma resolução que respeite aqueles que partem.

Aos Ledgers que nos deixarão enquanto trabalhamos neste processo, quero expressar meus mais sinceros agradecimentos por suas contribuições em nossos negócios. Acredito que o seu trabalho na Ledger será o seu passaporte para uma carreira de sucesso nesta indústria e tenho certeza que nos encontraremos novamente. 

Para a próxima parte de nossa jornada, saiba disso: sairemos deste período mais fortes e conto com todos na Ledger para se destacarem como líderes. Estamos numa parte importante do desenvolvimento da nossa indústria e é nosso dever agir de forma responsável e séria para ultrapassar estes tempos difíceis.”, divulgou a empresa.

Mais

Entre outras notícias recentes do mercado digital, a Binance anunciou os nomes de 4 tokens que irão ser adicionados à sua lista de monitoramento. Com maior volatilidade e risco, eles correm o risco de serem excluídos da plataforma.

CEO da Meta, Mark Zuckerberg participou de uma entrevista no canal de Youtube de Lex Fridman. O uso de avatares hiper-realistas na conversa entre os dois surpreendeu o público.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img