quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosBinance anuncia a adição de novos pares de negociação

Binance anuncia a adição de novos pares de negociação

Nesta terça-feira (23), a Binance anunciou a adição de novos pares de negociação à sua plataforma. Confira mais detalhes sobre esta e outras notícias recentes referentes ao mercado digital no texto abaixo.

“Para expandir a lista de opções de negociação oferecidas na Binance Spot e melhorar a experiência de negociação dos usuários, a Binance abrirá a negociação e habilitará os serviços Spot Algo Orders Trading Bots para os pares de negociação à vista CHZ/FDUSD, LINK/USDC e MANTA/USDC…”, informa o comunicado da Binance.

De acordo com o texto, essa adição está prevista para esta quarta-feira (24) e até segundo aviso, os usuários não terão que lidar com taxas de fabricante para FDUSD.

Turismo

Por meio de publicação em seu blog, a Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) confirmou sua presença na 44ª edição da Feira Internacional de Turismo (Fitur), prevista para começar nesta quarta-feira (24).

A Agência prometeu uma grande novidade no metaverso como parte de sua estratégia para o posicionamento do turismo brasileiro em relação à Espanha, sede da atual edição.

A feira vai seguir até o dia 28 de janeiro, em Madrid.

Europa

Ainda sobre o cenário europeu, no último dia 18, a União Europeia anunciou um acordo provisório que ajudará a unificar as regras entre seus estados membros para o combate à lavagem de dinheiro.

Essa novidade também traz consigo mudanças para o setor cripto, tanto para as empresas provedoras de serviços de ativos virtuais – ou CASPS, sigla em inglês – quanto para seus clientes.

Crypto.com

O relatório “Crypto Marketing Size” apontou um crescimento no número de detentores de criptomoedas no cenário global entre os meses de janeiro e dezembro do ano passado.

Os dados, compartilhados no site da Crypto.com e no documento, indicam, entre outros pontos, um crescimento de 33% no número de usuários de BTC.

Concurso Público

No dia 30 de janeiro, serão abertas as inscrições para um concurso público da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), ofertando 60 vagas entre os cargos de Inspetor e Analista.

Entre os conhecimentos específicos que serão exigidos em algumas das provas, estão aqueles relacionados a criptomoedas e à blockchain.

Muitas outras notícias marcaram o mercado recentemente.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img