sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosDia da CoinEx está marcado para esta quarta-feira (24)

Dia da CoinEx está marcado para esta quarta-feira (24)

Imagem de Rochak Shukla no Freepik

A CoinEx anunciou em seu site que o 1º “Dia da CoinEx” tem data de lançamento marcada para esta quarta-feira (24). Confira mais detalhes sobre esta e outras novidades recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

De acordo com o centro de anúncios da CoinEx, o “Dia da CoinEx” terá duração de 24h, a começar pelas 8h (UTC) desta quarta-feira (24). Como parte do evento, a plataforma vai promover um Airdrop de 1.000.000 de CET. Eles serão divididos entre 10 mil indivíduos que vencerem o sorteio. Ou seja, serão 100 CET para cada um deles.

Para participar do sorteio, é preciso que o interessado atenda a alguns requisitos, como um volume de negociação de 30D > 100 USD. Atendendo aos requisitos, eles receberão um número da sorte para o sorteio.

“Os usuários que atenderem aos requisitos de participação e responderem corretamente às questões poderão ganhar um número de loteria após o início do evento. O número da loteria aumenta de 0000001 para 9999999 na ordem de solicitação do número”, explica a CoinEx em seu site.

Conforme a plataforma destaca, o dia 24 de dezembro, de sete anos atrás, marcou a fundação da CoinEx. Agora, o dia 24 de todo mês será conhecido como “Dia da CoinEx”.

“Neste dia, a CoinEx trará uma variedade de eventos, proporcionando mais surpresas e recompensas”, ressalta o texto.

Binance

Nesta terça-feira (23), a Binance também fez um comunicado ao público e informou a adição de novos pares de negociação à vista, marcada para esta quarta-feira (24).

Fitur

Também nesta quarta-feira (24), terá início a edição de 2024 da Fitur, organizada em Madrid, na Espanha.

Por meio de publicação em seu site, a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo confirmou sua participação no evento. A Embratur planeja uma ação de posicionamento estratégico em relação ao país europeu com uma novidade no metaverso.

Cenário Cripto

O número de detentores de criptomoedas cresceu no ano passado. É o que aponta um novo relatório divulgado pela Crypto.com.

De acordo com o documento, entre o período de janeiro e dezembro, o crescimento no cenário global foi de 34%.

Outras notícias também marcaram o mercado digital recentemente.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img