sábado, julho 13, 2024
spot_img
HomeBitcoinBinance anuncia nova criptomoeda no Launchpool, a Portal (PORTAL)

Binance anuncia nova criptomoeda no Launchpool, a Portal (PORTAL)

A Binance, a maior corretora de criptomoedas do mundo, anunciou nesta quarta-feira (21) o lançamento do 47º projeto em seu Launchpool. A nova criptomoeda é a Portal (PORTAL), voltada para jogos de web3. Para participar, os usuários precisam fazer staking de BNB e da stablecoin FDUSD, com a distribuição de 50 milhões de tokens PORTAL. Deste total, 40 milhões estão vinculados ao BNB e os outros 10 milhões à FDUSD, com duração de 7 dias.

Objetivo da Binance é impulsionar jogos web3

Objetivo da Binance é impulsionar jogos web3

Então, após esse período, a PORTAL será listada para negociação na plataforma da Binance. Embora ainda não tenha preço definido, o projeto arrecadou US$ 29 milhões pela venda de 33% de seus tokens (330 milhões de PORTALs), indicando um potencial interessante para investidores.

Assim, a staking de BNB e FDUSD para ‘farmar’ a criptomoeda Portal (PORTAL) começará às 21:00 desta quinta-feira (22) pelo horário de Brasília. A Binance destinou 5% da oferta total da PORTAL para o Launchpool.

De acordo com um relatório da Binance Research, o projeto tem como objetivo impulsionar a adoção de jogos web3 entre os jogadores. Destaca-se que “os jogadores poderão jogar em todas as chains sem precisar fazer bridge/swap/comprar tokens adicionais para jogar” graças à Portal.

Atualmente, a comunidade da Portal conta com cerca de 500.000 membros, incluindo Jamie King, cofundador da Rockstar Games, Matt Dixon, diretor de plataforma da EA Games, Adrian Lai, CEO do Newman Group e John Yao, CEO da Team Secret, entre seus conselheiros e contribuidores.

Então, após os 7 dias de recompensas do Launchpool, a PORTAL será listada na Binance através de 5 pares de negociação no dia 29: 

  • PORTAL/BTC
  • PORTAL/USDT
  • PORTAL/BNB
  • PORTAL/FDUSD 
  • PORTAL/TRY

Assim, a listagem parece refletir a aposta da Binance no setor de jogos. Neste mês, a corretora também anunciou a listagem da Pixels (PIXEL). Ou seja, este jogo play-to-earn (P2E) permite que os jogadores usem suas moedas para acelerar seu progresso dentro dele, proporcionando uma experiência dinâmica e envolvente.

Portanto, participar do Binance Launchpool para ganhar Portal é uma excelente oportunidade. A experiência é perfeita para aqueles que: 

  • Gostam de investir em criptomoedas 
  • Queiram explorar o universo das finanças descentralizadas (DeFi) 
  • Querem obter recompensas ao apostar seus tokens BNB ou FDUSD
Paulo Cardoso
Paulo Cardoso
Formado pela PUC-RJ (2002) em Jornalismo, com Pós Graduação na ESPM-RJ (2006) em Comunicação com o Mercado. Trabalhou em rádio, jornal, editora de livros como revisor e agências de publicidade como redator, estratégia de negócio e social media. Editorias trabalhadas: entretenimento, futebol, política, economia, petróleo, marketing, negócios, iGaming e tecnologia.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img