segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeNegóciosBinance anuncia o nome de sua nova CMO

Binance anuncia o nome de sua nova CMO

Image by yanalya on Freepik

Nesta quarta-feira (13), a exchange Binance utilizou seu site e suas redes sociais para anunciar o nome de sua nova Chief of Marketing Office (CMO). Confira qual será a profissional que vai assumir essa função no texto abaixo e relembre outras notícias recentes do mercado digital.

Conforme a própria Binance revela em seu site, Rachel Conlan vai assumir a posição de Chief of Marketing Office da exchange. Rachel era VP de Marketing Global da Binance.

“Rachel demonstrou que é uma líder forte que lidera com integridade e com os usuários em mente. Ela é rápida e capaz de encarar desafios e oportunidades com diversas perspectivas que respondem a diferentes aspectos do negócio. Ela entende como a criptografia é uma ferramenta eficaz para melhorar vidas e lidera esforços de marketing com uma mentalidade inclusiva. Essa é a mentalidade que nos ajudará a atrair o próximo bilhão de usuários e a impulsionar adoção. Estamos entusiasmados em recebê-la nesta nova função ao lado de nossa equipe de liderança renovada que está defendendo nossa missão compartilhada”, declarou o cofundador da Binance, Yi He.

A nota ressalta que Rachel continuará a supervisionar e gerenciar os times globais e regionais da Binance.

Stoner Cats

A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC – sigla em Inglês) acusou a Stoner Cats 2 LLC (SC2) por conduzir uma oferta não registrada de ativos criptográficos, que arrecadou cerca de US$ 8 milhões de investidores, com o intuito de financiar uma série animada da web chamada Stoner Cats.

“Sem admitir ou negar as conclusões da SEC, o SC2 concordou com uma ordem de cessação e desistência e em pagar uma multa civil de US$ 1 milhão. A ordem estabelece um Fundo Justo para devolver o dinheiro que os investidores lesados ​​pagaram para comprar os NFTs. SC2 também concordou em destruir todos os NFTs em sua posse ou controle e publicar o aviso do pedido em seu site e canais de mídia social”, informou a Binance em seu site.

Outra empresa que teve lidar com acusações da SEC recentemente foi a Impact Theory.

Incidente de Segurança

A CoinEx utilizou uma publicação em sua conta no Twitter, na última terça-feira (12), para anunciar um incidente de segurança.

O sistema de segurança da empresa detectou retiradas anômalas de várias carteiras que a exchange utiliza para armazenar ativos.

“Reconhecendo prontamente a gravidade da situação estabelecemos imediatamente uma equipe especial de investigação para investigar o assunto”, afirmou a empresa.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img