Nesta quarta-feira (11), a Binance utilizou uma postagem em seu blog para anunciar a remoção de pares de negociação de sua plataforma. Confira mais detalhes sobre essa novidade no texto abaixo e relembre outras notícias recentes do mercado digital.
“Para proteger os usuários e manter um mercado de negociação de alta qualidade, a Binance realiza revisões periódicas de todos os pares de negociação listados e pode remover pares de negociação selecionados devido a vários fatores, como baixa liquidez e volume de negociação.”
Confira a seguir quais pares de negociação serão removidos no dia 13 de outubro:
- BEL/BUSD, C98/BUSD, CTXC/BUSD, DAR/BUSD, DOT/GBP, ENS/BUSD, FIS/BUSD, FLUX/BUSD, ICX/BUSD, KDA /BUSD, LAZIO/BUSD, NEO/BUSD, OCEAN/BUSD, ONT/BUSD, PERP/BUSD, RSR/BNB, SFP/BUSD, STG/BUSD, SUPER/BUSD, TLM/BUSD, VIB/BUSD, WAVES /EUR, YFI/EUR, ZIL/BUSD
Em outro anuncio recente, a exchange divulgou os nomes de 4 tokens que farão parte da sua lista de monitoramento, com risco de serem excluídos de sua plataforma.
Cristiano Ronaldo
A Binance também aproveitou esta terça-feira para anunciar novidades em relação à sua parceria com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo:
“A Binance tem o prazer de revelar a coleção CR7 ForeverZone NFT! Com esta terceira coleção de NFT, a Binance dá continuidade ao legado de inovação e envolvimento comunitário que definiu a sua parceria com Cristiano Ronaldo. Esta coleção representa o próximo capítulo em aproximar fãs de todo o mundo do seu ídolo e abre portas para benefícios exclusivos.”
Polícia de Israel
Em meio à guerra contra o Hamas, a Polícia de Israel fez uma publicação em sua conta no X (antigo Twitter) para anunciar o congelamento de contas de criptomoedas do grupo terrorista:
“A Unidade de Polícia Cibernética de Israel, em parceria com o Ministério da Defesa, a Agência de Segurança de Israel, e outras agências nacionais de inteligência, congelou de maneira bem-sucedida contas de criptomoedas usada pelo Hamas para financiar suas atividades”
Demissões
Entre outras notícias recentes, a Ledger confirmou que irá reduzir 12% de suas funções, o que deverá acarretar na demissão de parte do seu quadro de funcionários.
“Apesar deste trabalho árduo, devemos continuar a tomar decisões para a longevidade do negócio. Os ventos contrários macroeconómicos estão a limitar a nossa capacidade de gerar receitas e, em resposta às atuais condições de mercado e às realidades empresariais, temos de reduzir funções em todo o negócio global. Infelizmente, isso significa que estamos tomando a difícil decisão de reduzir 12% das funções na Ledger”, declarou a empresa em publicação no X.