Por meio de postagem em sua central de anúncios, a Binance informou o agendamento da manutenção de sua carteira na rede Ethereum. Como consequência, os serviços de depósito e retirada serão suspensos. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.
De acordo com o comunicado da Binance, a manutenção da carteira da rede Ethereum está agendada para começar às 4h (BRT) desta quarta-feira (6). A expectativa da exchange é para que esse processo dure 2 horas.
Ainda conforme as informações divulgadas, os serviços de trading na rede não serão afetados durante o período de manutenção. Os depósitos e saques, no entanto, serão pausados a partir das 3h55 do mesmo dia.
“A Binance reabrirá os depósitos e saques após a conclusão da manutenção e não notificaremos os usuários em um novo anúncio”, afirmou a exchange.
Mais
Em outra notícia recente, a Binance anunciou que vai adicionar seis novos pares de negociação ao Binance Spot nesta terça-feira (5). Confira os nomes desses pares abaixo:
- OM/TRY
- PEPE/FDUSD
- PIXEL/USDC
- STRK/USDC
- THETA/TRY
- UNI/FDUSD
De acordo com a exchange, a novidade tem como objetivo expandir a lista de opções oferecidas e melhorar a experiência de seus usuários.
Notícias
O mercado digital tem ficado atento a muitas outras notícias de destaque recentemente. Entre elas, o influenciador Augusto Backes sofreu um ataque na modalidade phishing no último domingo (3). Como resultado desse golpe, Backes teve uma de suas carteiras drenadas, sofrendo uma perda de mais de R$ 1 milhão.
Em um vídeo em seu canal no Youtube, ele comentou sobre o caso. De acordo com o influenciador, ele estava se preparando para gravar um novo vídeo na Itália quando recebeu o e-mail malicioso.
Pesquisas
Com o ano apenas começando, muitas empresas e plataformas tem divulgado dados de pesquisas relacionadas ao mercado digital.
No Brasil, uma consulta pública do Banco Central sobre o mercado de ativos digitais chamou atenção recentemente. Ao todo, a consulta acumulou mais de 200 registros de participações, incluindo instituições como a ABCripto e a Coinbase.
Interessados podem averiguar todas as participações na plataforma do BC, na aba de consultas encerradas.