terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeNegóciosBitget anuncia novos pares de negociação para margem à vista

Bitget anuncia novos pares de negociação para margem à vista

Nesta segunda-feira (4), a Bitget anunciou a adição de três novos pares de negociação para a margem à vista. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance também agendou uma série de novidades para os próximos dias.

Image by rawpixel.com on Freepik

De acordo com o comunicado da Bitget, os ativos em questão são: VANRY/USDT, TLM/USDT, GLM/USDT.

Entre os outros anúncios recentes da Bitget, no último domingo (3), foi informada a suspenção dos serviços de retirada da rede XYM. De acordo com o texto, a suspensão está agendada para esta segunda-feira (4).

“Observe que a negociação não será afetada durante o tempo de inatividade. Assim que os serviços de saque para a rede XYM puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários globais em um anúncio separado ou por meio da comunidade oficial”, comunicou a Bitget.

Mais Anúncios

Entre outras novidades, a Binance publicou novos anúncios em sua plataforma recentemente. Para esta terça-feira (5), a exchange agendou a adição de seis novos pares de negociação no Binance Spot. Confira os nomes desses pares abaixo:

  • OM/TRY
  • PEPE/FDUSD
  • PIXEL/USDC
  • STRK/USDC
  • THETA/TRY
  • UNI/FDUSD

Já para a quarta-feira (6), a partir das 4h (BTR), a Binance vai iniciar uma manutenção em sua carteira na rede Ethereum. A exchange compartilhou que a previsão de duração desse processo é de 2 horas.

A Binance comunicou que os serviços de negociação não serão afetados nesse período. A corretora, no entanto, vai pausar os serviços de depósito e retirada da carteira a partir das 3h55min.

Mais Notícias

Nesta segunda-feira (4), o influenciador Augusto Backes publicou um novo vídeo em seu canal no Youtube. Nele, Backes fala com seu público sobre um ataque hacker que sofreu no último domingo (3).

De acordo o vídeo, os golpistas roubaram mais de R$ 1 milhão em criptomoedas da carteira de Backes por meio de um golpe na modalidade phishing.

Entre outras notícias, a Polícia prendeu um empresário de 32 anos em uma operação envolvendo criptomoedas.

Consulta Pública

No dia 31 de janeiro, o Banco Central encerrou sua consulta pública sobre o mercado de ativos digitais. A pesquisa acumulou mais de 200 participações em mais de um mês.

A Coinbase participou da consulta. Em seu site, a plataforma publicou um texto, colocando o Brasil em uma posição de destaque no debate global sobre a criação de um framework regulatório referente a ativos digitais.

Na aba de consultas encerradas do site do BC, você pode acessar todos os registros de participações da consulta.

Inscrições

Também no final de janeiro, a Comissão de Valores Mobiliários abriu as inscrições para o seu concurso público.

No último dia 1º, a instituição publicou a segunda retificação do concurso. Você pode acessar mais informações na plataforma da FGV. Clique aqui.

Dados

Por fim, a Receita Federal compartilhou recentemente dados sobre a última declaração de imposto de renda.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img