quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosBinance anuncia suspensão de depósitos e saques na rede Ethereum para manutenção...

Binance anuncia suspensão de depósitos e saques na rede Ethereum para manutenção de carteira

Por meio de postagem em sua central de anúncios, a Binance informou o agendamento da manutenção de sua carteira na rede Ethereum. Como consequência, os serviços de depósito e retirada serão suspensos. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

Imagem de freepik

De acordo com o comunicado da Binance, a manutenção da carteira da rede Ethereum está agendada para começar às 4h (BRT) desta quarta-feira (6). A expectativa da exchange é para que esse processo dure 2 horas.

Ainda conforme as informações divulgadas, os serviços de trading na rede não serão afetados durante o período de manutenção. Os depósitos e saques, no entanto, serão pausados a partir das 3h55 do mesmo dia.

“A Binance reabrirá os depósitos e saques após a conclusão da manutenção e não notificaremos os usuários em um novo anúncio”, afirmou a exchange.

Mais

Em outra notícia recente, a Binance anunciou que vai adicionar seis novos pares de negociação ao Binance Spot nesta terça-feira (5). Confira os nomes desses pares abaixo:

  • OM/TRY
  • PEPE/FDUSD
  • PIXEL/USDC
  • STRK/USDC
  • THETA/TRY
  • UNI/FDUSD

De acordo com a exchange, a novidade tem como objetivo expandir a lista de opções oferecidas e melhorar a experiência de seus usuários.

Notícias

O mercado digital tem ficado atento a muitas outras notícias de destaque recentemente. Entre elas, o influenciador Augusto Backes sofreu um ataque na modalidade phishing no último domingo (3). Como resultado desse golpe, Backes teve uma de suas carteiras drenadas, sofrendo uma perda de mais de R$ 1 milhão.

Em um vídeo em seu canal no Youtube, ele comentou sobre o caso. De acordo com o influenciador, ele estava se preparando para gravar um novo vídeo na Itália quando recebeu o e-mail malicioso.

Pesquisas

Com o ano apenas começando, muitas empresas e plataformas tem divulgado dados de pesquisas relacionadas ao mercado digital.

No Brasil, uma consulta pública do Banco Central sobre o mercado de ativos digitais chamou atenção recentemente. Ao todo, a consulta acumulou mais de 200 registros de participações, incluindo instituições como a ABCripto e a Coinbase.

Interessados podem averiguar todas as participações na plataforma do BC, na aba de consultas encerradas.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img