quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosBinance compartilha atualização sobre a listagem de NOT

Binance compartilha atualização sobre a listagem de NOT

Nesta quinta-feira (16), a Binance compartilhou uma informação importante com o público referente à listagem de NOT. Confira mais detalhes sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance também anunciou o lançamento do serviço de Spot Copy Trading.

Imagem de pressfoto no Freepik

Por meio de comunicado publicado na manhã desta quinta-feira (16), a Binance atualizou o público sobre o processo de listagem de NOT. A exchange decidiu remover o par NOT/USDT, que originalmente tinha sua listagem agendada para as 12h (UTC).

Spot Copy Trading

Já na última quarta-feira (15), a Binance destacou outra novidade.

A exchange anunciou o lançamento de seu serviço de Spot Copy Trading para a web e para o seu aplicativo. Segundo o texto, a corretora oferece duas opções nesse serviço:

  • Valor Fixo
  • Proporção Fixa

“Os Copy Traders selecionam os Lead Traders que gostariam de copiar, permitindo-lhes aprender várias estratégias e se beneficiarem da experiência comercial de traders mais experientes”, explicou a corretora.

A Binance também informou que os Lead Traders podem se beneficiar desse novo serviço:

“Os Lead Traders também se beneficiam já que ganhariam uma participação nos lucros de 10% de seus Copy Traders, 10% de comissões das taxas de negociação de seus Copy Traders, e receberiam benefícios exclusivos.”

Mais Notícias

Fique por dentro das outras notícias de destaque que marcaram o mercado digital nos últimos dias.

A CoinEx divulgou que deu início ao processo de remoção de DIAC e do par DIAC/USDT no último dia 10. Confira as datas referentes a esse processo no texto abaixo:

14 de maio – suspensão dos depósitos de DIAC

17 de maio, 8h (UTC) – encerramento dos serviços de negociação e retirada das criptomoedas

A HTX, por sua vez, comunicou ao público que vai remover cinco pares de negociação da Margem Isolada. Confira mais informações clicando aqui.

Por fim, diferentes atores relacionados ao mercado digital têm se manifestado por meio das redes sociais nos últimos tempos. No último dia 13, Haydem Adams, fundador da Uniswap, utilizou sua conta na rede social X, antigo Twitter, para comentar sobre as eleições presidenciais dos Estados Unidos. Em sua postagem, ele tratou da abordagem de Joe Biden a respeito do universo cripto.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img