segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeNegóciosHTX anuncia a listagem de DRIFT para esta quinta-feira

HTX anuncia a listagem de DRIFT para esta quinta-feira

Nesta quinta-feira (16), a HTX anunciou a listagem de DRIFT (Drift Protocol). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX também anunciou que vai remover cinco pares de negociação da Margem Isolada na próxima semana.

Imagem de senivpetro no Freepik

A HTX marcou para hoje a listagem de DRIFT (Drift Protocol). A plataforma agendou para as 10h20, o início dos serviços de depósito do ativo. Já os serviços de retirada, vão começar às 11h (UTC) da próxima sexta-feira (17).

“A negociação à vista DRIFT ( DRIFT /USDT) será aberta quando o volume de depósito atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência”, compartilhou a HTX no primeiro momento.

Negociações

Pouco tempo depois do primeiro anúncio, a HTX compartilhou uma novidade sobre o processo de listagem de DRIFT:

“A HTX abrirá negociação à vista (DRIFT/USDT) e negociação em grade (DRIFT/USDT) para DRIFT em 16 de maio de 2024 às 11h (UTC).”

Mais

Também nesta quinta-feira (16), a HTX informou ao público que vai remover cinco pares de negociação da Margem isolada no dia 22 de maio, às 7h55 (UTC). Confira os nomes desses pares a seguir:

  • ANML/USDT
  • MINE/USDT
  • COOL/USDT
  • PUNDU/USDT
  • PUMP/USDT

Outras Notícias

O mercado digital está promovendo muitas pautas de destaque ao longo dos últimos dias. Confira algumas delas abaixo:

A Binance anunciou na última quarta-feira (15) o lançamento de seu serviço de Spot Copy Trading para a Web e para o seu aplicativo.

“Os Copy Traders selecionam os Lead Traders que gostariam de copiar, permitindo-lhes aprender várias estratégias e se beneficiarem da experiência comercial de traders mais experientes”, explicou a corretora.

A exchange também compartilhou com seu público atualizações referentes à listagem de NOT. Descubra mais clicando aqui.

Já nas redes sociais, o fundador da Uniswap chamou a atenção de seus seguidores com uma postagem na X a respeito das eleições presidenciais dos Estados Unidos.

Por fim, vale lembrar que muitas instituições têm se movimentado para educar a população a respeito do mercado cripto. A Comissão de Valores Mobiliários (CVM), por exemplo, lançou um dicionário cripto no final de 2023 em parceria com a Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto). Confira mais sobre sobre este outros materiais.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img