domingo, maio 26, 2024
spot_img
HomeRegulamentaçãoHayden Adams comenta sobre as eleições dos Estados unidos

Hayden Adams comenta sobre as eleições dos Estados unidos

No último dia 13, Hayden Adams, fundador da Uniswap, abordou a temática das eleições dos Estados Unidos em postagem na rede X, antigo Twitter. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A HTX, por exemplo, anunciou que vai remover seis pares de negociação da Margem Isolada na próxima semana.

Imagem de freepik

Hayden Adams iniciou seu comentário no Twitter com uma comparação entre a campanha de 2018 de Hilary Clinton e a campanha de reeleição de Joe Biden para a presidência dos EUA em 2024. Confira o que ele disse a seguir:

“Hillary fazendo campanha em estados vermelhos, em vez de estados indecisos, nível de erro de cálculo do campo de Biden, pensando que o cripto será irrelevante nas eleições de 2024 e deixando a SEC + Warren travarem uma guerra total – tanto em termos de eleitores quanto de dinheiro

Os republicanos sentem o cheiro de sangue na água e estão se voltando fortemente para o cripto”

O fundador da Uniswap fechou sua postagem citando aqueles que atuam próximos a Biden sobre a questão:

“Não há muito tempo para Biden salvá-la (a campanha). Qualquer pessoa próxima a ele ou à liderança democrática deveria expressar o quão sério isso é e pressionar por uma reversão imediata em sua abordagem ao cripto…”

Mais Notícias

Confira também informações sobre outras notícias de destaque.

A HTX comunicou ao público que vai remover cinco pares de negociação da Margem Isolada às 7h55 (UTC) do dia 22 de maio. São eles:

  • ANML/USDT
  • MINE/USDT
  • COOL/USDT
  • PUNDU/USDT
  • PUMP/USDT

Antes disso, no dia 20, a plataforma vai suspender os serviços de empréstimo desses pares. Confira mais informações clicando aqui.

A CoinEx, por sua vez, deu início ao processo de remoção de DIAC no último dia 10. A plataforma ressaltou que a decisão foi tomada após mais uma de suas revisões periódicas.

Novidade

Por fim, a Binance anunciou nesta quinta-feira (6), o lançamento de seu serviço de Spot Copy Trading:

“A Binance tem o prazer de anunciar o lançamento do Spot Copy Trading que está disponível no site da Binance e no aplicativo Binance. Os usuários (ou seja, “Copy Traders”) em regiões elegíveis podem começar a replicar as estratégias de negociação à vista em tempo real de traders experientes e qualificados (ou seja, “Lead Traders”) perfeitamente por meio do Copy Trading”, compartilhou a corretora. 

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img