sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosPUNDU/USDT e mais - HTX vai remover cinco pares de negociação da...

PUNDU/USDT e mais – HTX vai remover cinco pares de negociação da Margem Isolada

Nesta quinta-feira (16), a HTX comunicou ao público que vai remover cinco pares de negociação da Margem Isolada na semana que vem. Entre eles, está PUNDU/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx também deu início a um processo de remoção.

Imagem de pressfoto no Freepik

Segundo um comunicado publicado nesta quinta-feira (16), a HTX vai remover os seguintes pares de negociação da Margem Isolada em 22 de maio, às 7h55 (UTC):

  • ANML/USDT
  • MINE/USDT
  • COOL/USDT
  • PUNDU/USDT
  • PUMP/USDT

A plataforma agendou para o dia 20 de maio, às 7h55 (UTC), a suspensão dos serviços de empréstimo desses pares.

Já no dia 22 de maio, às 7h55 (UTC), a plataforma vai encerrar os serviços de negociação dos pares.

“Os reembolsos obrigatórios serão acionados se os usuários não pagarem seus empréstimos até o prazo final de 22 de maio às 07h55 (UTC). Para aqueles que utilizaram as criptomoedas acima mencionadas como garantia, uma parte ou a totalidade dos ativos colaterais podem estar sujeitos a liquidação ou substituição”, compartilhou a HTX.

“Após a exclusão, quaisquer ativos remanescentes serão transferidos para a Conta Spot dos usuários no prazo de 48 horas após os reembolsos obrigatórios”, também destacou a HTX.

Mais Notícias

Confira também as outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital:

A Binance compartilhou com o público na última quarta-feira (15), o lançamento do serviço de Spot Copy Trading. De acordo com o comunicado, a novidade é válida para a Binance na Web e para seu aplicativo. Em seu site, a exchange compartilha o passo a passo sobre como utilizar o serviço.

A CoinEx, por sua vez, informou que deu início ao processo de remoção de DIAC no último dia 10. De acordo com a central de anúncios, a plataforma tomou a decisão após mais uma das revisões periódicas que realiza em sua lista de ativos.

Eleições

No Brasil, as eleições são mais uma vez tema de destaque. No último dia 10, a Procuradoria Geral da República (PGR) comunicou a proibição de doações de criptomoedas nas campanhas eleitorais municipais, com base em decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Confira mais informações clicando aqui.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img