terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeNegóciosCoinEx anuncia a remoção de DIAC

CoinEx anuncia a remoção de DIAC

A CoinEx anunciou recentemente que deu início ao processo de remoção de DIAC. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance divulgou na última quarta-feira (15) o lançamento do seu serviço de Spot Copy Trading.

Imagem de jcomp no Freepik

Na última quarta-feira (10), a CoinEx anunciou ao público o início do processo de remoção de DIAC e do par DIAC/USDT. Segundo o texto, a plataforma tomou a decisão após mais uma das análises realizadas em sua lista de ativos.

“Ao conduzir uma revisão, a CoinEx considerará de forma abrangente muitos fatores (incluindo, entre outros, fatores de construção e operação da comunidade, fatores de desenvolvimento de tecnologia, volume de transações, liquidez, etc.) e tomará decisões de fechamento de capital com prudência.”, compartilhou a CoinEx.

A plataforma agendou para o último dia 14 a suspensão dos depósitos de DIAC.

Já para a próxima sexta-feira (17), às 8h (UTC), a corretora agendou o encerramento dos serviços de negociação e retirada dessas criptomoedas.

Mais

Recentemente, a CoinEx anunciou que havia agendado a listagem de WSDM (Wisdomise AI) para a última terça-feira (14).

Mais Notícias

O mercado digital tem entregue várias notícias de destaque ao longo dos últimos dias.

Entre elas, na última quarta-feira (15), a Binance anunciou o lançamento dos serviços de Spot Copy Trading para a Web e para o seu aplicativo. Entre outros pontos de seu comunicado, a exchange informou que essa novidade poderá beneficiar também os Lead Traders:

“Os Lead Traders também se beneficiam já que ganhariam uma participação nos lucros de 10% de seus Copy Traders, 10% de comissões das taxas de negociação de seus Copy Traders, e receberiam benefícios exclusivos.”

Confira mais informações clicando aqui.

Crescimento

Dados recentes, referentes ao período de março de 2022 a março de 2023, apontaram um crescimento de 1500% do Nubank no mercado cripto no Brasil.

Lançamentos

Recentemente, o Grupo Bancolombia anunciou o lançamento de uma plataforma para operações com criptomoedas – Wenia.

A Worldcoin, por sua vez, informou ao público que está desenvolvendo uma blockchain própria, voltada para humanos. De acordo com o comunicado do projeto, trata-se da World Chain. Essa novidade tem previsão de lançamento para o verão estrangeiro.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img