quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
HomeNegóciosBinance anuncia o lançamento de Spot Copy Trading

Binance anuncia o lançamento de Spot Copy Trading

Na última quarta-feira (15), a Binance anunciou o lançamento do serviço de Spot Copy Trading. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A Comissão de Valores Mobiliários (CVM), por exemplo, fez um alerta à população sobre sua segurança.

Imagem de DC Studio no Freepik

Foi na última quarta-feira (15) que a Binance informou ao público o lançamento oficial do serviço de Spot Copy Trading para a Web e para o seu aplicativo.

“Os usuários (ou seja, “Copy Traders”) em regiões elegíveis podem começar a replicar as estratégias de negociação à vista em tempo real de traders experientes e qualificados (ou seja, “Lead Traders”) perfeitamente por meio do Copy Trading.”, explicou a corretora.

A exchange destaca que existem duas categorias para esse serviço:

  • Valor Fixo
  • Proporção Fixa

Entre outros pontos, a plataforma ressalta que os Lead Traders também podem se beneficiar com essa novidade:

“Os Lead Traders também se beneficiam já que ganhariam uma participação nos lucros de 10% de seus Copy Traders, 10% de comissões das taxas de negociação de seus Copy Traders, e receberiam benefícios exclusivos.”

Em seu site, a Binance compartilha um passo a passo de como acessar os serviços de Spot Copy Trading.

Muito Mais

O mercado segue se movimentando com várias notícias de destaque ao longo dos últimos dias. Confira algumas delas abaixo.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e a ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) promoveram uma ação no ano passado para manter a população alerta a respeito dos golpes envolvendo criptomoedas. Confira mais informações clicando aqui.

Vale lembrar que em dezembro do ano passado, a CVM chamou atenção ao publicar um dicionário cripto. O material foi desenvolvido em parceria com a Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) e conta com mais de 200 verbetes para educar a população. O dicionário está disponível para download gratuito no site da ABCripto.

Por fim, a exposição “Tutankamon, uma experiência imersiva” vai estender seu período de atividade até o dia 16 de junho. Essa exposição está sendo realizada no site Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, de terça a domingo. Confira mais informações sobre essa atualização clicando aqui.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img