segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeNFTsBinance publica vídeo de Cristiano Ronaldo treinando com detentores de seus NFTs

Binance publica vídeo de Cristiano Ronaldo treinando com detentores de seus NFTs

Imagem de Freepik

Na última quinta-feira (25), a Binance publicou um vídeo em seu canal no Youtube que reúne Cristiano Ronaldo com portadores de seus NFTs. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

Um dos vídeos mais recentes do canal de Youtube da Binance mostra o atleta português Cristiano Ronaldo, jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita, treinando com cinco detentores dos NFTs SSR CR7. Em junho do ano passado, a exchange anunciou que havia fechado um contrato de múltiplos anos com Cristiano para lançar uma série de coleções de NFTs.

No vídeo ,CR7 ensina os participantes dessa ação a realizarem cobranças de pênatis, seja em alvos determinados ou contra um goleiro. O goleiro do vídeo, aliás, foi o influencer Khaby Lame. Outra estrela que também participa é a jogadora Ana Maria Markovic, que atua pelo Grasshopper Club Zürich.

Cristiano Ronaldo é conhecido por ter conquistado vários títulos individuais e coletivos de destaque ao longo de sua carreira, como cinco edições da Bola de Ouro, que o classificaram como o melhor jogador do mundo.

Metaverso

O metaverso está em alta e o tema tem virado pauta recorrente nas últimas notícias relacionadas ao mercado digital.

Na última quinta-feira (25), por exemplo, o primeiro metaverso brasileiro de turismo foi lançado em meio à 44ª edição da Feira Internacional de Turismo (Fitur), que está sendo realizada em Madrid, na Espanha.

O espaço virtual ajudará a posicionar o Brasil no mercado de turismo espanhol.

O Microsoft Teams também lançou um novo metaverso, conhecido como Mesh. A plataforma promete ser um espaço personalizável no qual as empresas poderão promover diferentes eventos.

Consumo de Energia

Com o avanço tecnológico, as discussões sobre recursos também são importantes. Um relatório da Agência Internacional de Energia – IEA, sigla em inglês – apontou que o consumo de energia elétrica pode dobrar em 2026 em relação aos seguintes setores: cripto, centrais de dados e Inteligência Artificial.

Blockfence

A Blockfence, por sua vez, compartilhou dados sobre golpes na modalidade rug pull que têm sido executados na rede Ethereum desde de abril do ano passado com o mesmo padrão. De acordo com a publicação da Blockfence em seu site, foram contabilizadas mais de 42 mil vítimas nesse período.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img