Nesta quinta-feira (11), a Binance compartilhou alguns de seus dados com o público. Entre eles, está o número de downloads de seu aplicativo. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo, como uma recente marca alcançada pelo World App.
Segundo a Binance, seu aplicativo registrou mais de 6.3 milhões de downloads até agora em 2024. A exchange aponta que seus números superam outras plataformas concorrentes nesse quesito. Entre elas, estão: Revolut, Bybit, OKX, Crypto.com, Coinbase e Bitget.
“De acordo com dados da empresa de análise digital Sensor Tower, durante os primeiros três meses de 2024, usuários globais de iOS e Android baixaram o aplicativo Binance mais de 6,3 milhões de vezes. Esse número supera os downloads do próximo concorrente em mais de 21%. A diferença entre o líder e outros grandes provedores de serviços de criptografia classificados em terceiro lugar e abaixo é ainda maior, com os números da Binance várias vezes maiores do que o resto do grupo.”
World App
A Binance não foi a única a compartilhar dados nesta quinta-feira (11). Em publicação de seu site, a Worldcoin revelou que o World App, da Tools For Humanity, ultrapassou a marca de 10 milhões de usuários em 160 países.
O World App é a primeira carteira compatível com o World ID. Entre outros dados, a Worldcoin revelou que o aplicativo conta com 2 milhões de usuários diários ativos e registra mais de 70 milhões de transações.
Atualizações
No último dia 9, a Worldcoin também revelou informações próprias, sobre duas novas atualizações:
- A capacidade de cancelar a verificação do World ID por meio da exclusão permanente do código de íris de modo a oferecer aos titulares mais controle pessoal sobre seus dados.
- Verificações de idade em pessoa para ajudar a garantir que a Worldcoin esteja disponível apenas para humanos com mais de 18 anos.
Receita Federal
Por fim, na última segunda-feira (8), a Receita Federal publicou seu Relatório Anual de Fiscalização 2023-2024. Entre os diferentes pontos que aborda no documento, a RF destaca o crescimento do mercado de criptoativos e os desafios decorrentes desse fato.