sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosWorld App - primeira carteira compatível com o World ID ultrapassa a...

World App – primeira carteira compatível com o World ID ultrapassa a marca de 10 milhões de usuários

Nesta quinta-feira (11), o projeto Worldcoin anunciou que a primeira carteira compatível com o World ID ultrapassou a marca de 10 milhões de usuários. Trata-se do World App. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, o Uniswap Labs informou ao público que recebeu uma notificação Wells da SEC dos Estados Unidos.

Nesta quinta-feira (11), a Worldcoin informou que o World App, da Tools For Humanity, ultrapassou a marca de 10 milhões em 160 países. O World App é a primeira carteira compatível com o World ID e foi lançado em 2023.

Ainda de acordo com a Worldcoin, o World App conta com 2 milhões de usuários diários ativos e registra mais de 70 milhões de transações.

Atualizações

Este não foi o único comunicado da Worldcoin nesta semana em seu blog. Na última terça-feira (9), o projeto informou ao público duas novas atualizações que havia desenvolvido:

  • A capacidade de cancelar a verificação do World ID por meio da exclusão permanente do código de íris de modo a oferecer aos titulares mais controle pessoal sobre seus dados.
  • Verificações de idade em pessoa para ajudar a garantir que a Worldcoin esteja disponível apenas para humanos com mais de 18 anos.

Mais Notícias

O mercado vem contando com várias outras notícias de destaque ao longo dos últimos dias. Entre elas, a Uniswap Labs compartilhou com o público na última quarta-feira (10) que recebeu uma notificação Wells da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA – SEC:

“Hoje a Uniswap Labs recebeu uma notificação Wells da SEC

E estamos prontos para lutar

Esse é o mais recente esforço político para marcar até mesmo os melhores atores do setor cripto, como Uniswap e Coinbase

Todos os produtos Uniswap e o protocolo Uniswap não foram afetados”, informou a Uniswap Labs na rede X.

A Binance, por sua vez, anunciou que vai remover seis pares de negociação de sua plataforma na próxima sexta-feira (12). Confira os nomes desses pares a seguir:

  • BAKE/BNB
  • ID/TUSD
  • MBOX/BNB
  • OP/TUSD
  • RDNT/TUSD
  • UNI/BNB

Por fim, a Receita Federal publicou na última segunda-feira (8) seu Relatório Anual de Fiscalização 2023-2024.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img