quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosBinance registra mais de 6.3 milhões de downloads de seu aplicativo até...

Binance registra mais de 6.3 milhões de downloads de seu aplicativo até agora em 2024

Nesta quinta-feira (11), a Binance compartilhou alguns de seus dados com o público. Entre eles, está o número de downloads de seu aplicativo. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo, como uma recente marca alcançada pelo World App.

Segundo a Binance, seu aplicativo registrou mais de 6.3 milhões de downloads até agora em 2024. A exchange aponta que seus números superam outras plataformas concorrentes nesse quesito. Entre elas, estão: Revolut, Bybit, OKX, Crypto.com, Coinbase e Bitget.

“De acordo com dados da empresa de análise digital Sensor Tower, durante os primeiros três meses de 2024, usuários globais de iOS e Android baixaram o aplicativo Binance mais de 6,3 milhões de vezes. Esse número supera os downloads do próximo concorrente em mais de 21%. A diferença entre o líder e outros grandes provedores de serviços de criptografia classificados em terceiro lugar e abaixo é ainda maior, com os números da Binance várias vezes maiores do que o resto do grupo.”

World App

A Binance não foi a única a compartilhar dados nesta quinta-feira (11). Em publicação de seu site, a Worldcoin revelou que o World App, da Tools For Humanity, ultrapassou a marca de 10 milhões de usuários em 160 países.

O World App é a primeira carteira compatível com o World ID. Entre outros dados, a Worldcoin revelou que o aplicativo conta com 2 milhões de usuários diários ativos e registra mais de 70 milhões de transações.

Atualizações

No último dia 9, a Worldcoin também revelou informações próprias, sobre duas novas atualizações:

  • A capacidade de cancelar a verificação do World ID por meio da exclusão permanente do código de íris de modo a oferecer aos titulares mais controle pessoal sobre seus dados.
  • Verificações de idade em pessoa para ajudar a garantir que a Worldcoin esteja disponível apenas para humanos com mais de 18 anos.

Receita Federal

Por fim, na última segunda-feira (8), a Receita Federal publicou seu Relatório Anual de Fiscalização 2023-2024. Entre os diferentes pontos que aborda no documento, a RF destaca o crescimento do mercado de criptoativos e os desafios decorrentes desse fato.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img