terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeRegulamentaçãoUniswap Labs informa que recebeu notificação Wells da SEC

Uniswap Labs informa que recebeu notificação Wells da SEC

Na última quarta-feira (10), a Uniswap Labs realizou uma série de publicações informando ao público que recebeu uma notificação Wells por parte da SEC – Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance e a CoinEx anunciaram o agendamento de novas listagens para esta quinta-feira (11).

Image by freepik

Por meio de postagens na rede social X e em seu blog, a Uniswap Labs informou ao público que recebeu uma notificação Wells da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos – SEC, sigla em inglês. Confira a publicação da Uniswap Labs na rede X, traduzida na íntegra:

“Hoje a Uniswap Labs recebeu uma notificação Wells da SEC

E estamos prontos para lutar

Esse é o mais recente esforço político para marcar até mesmo os melhores atores do setor cripto, como Uniswap e Coinbase

Todos os produtos Uniswap e o protocolo Uniswap não foram afetados”

Diretor Jurídico da Uniswap, Marvin Ammori também se manifestou sobre o assunto em postagem na rede X. Em seu texto, ele demonstrou desapontamento com a notificação da SEC, classificando o fato como abuso de poder.

Mais Notícias

Fique atento, o mercado está contando com várias notícias de destaque ao longo dos últimos dias.

Entre as plataformas, a Binance anunciou a listagem de Bittensor (TAO) e a disponibilização de novos pares de negociação à vista para as 9h (BRT) desta quinta-feira (11). Confira os nomes desses pares a seguir:

  • TAO/BTC
  • TAO/USDT
  • TAO/FDUSD
  • TAO/TRY.

Já a CoinEx, também anunciou que havia agendado duas listagens para o dia de hoje:

DMTR (Dimitra) – Depósito e Retirada às 4h (GMT-3)

RDAT(rdatadao) – Depósito e Retirada às 6h (GMT-3)

Chainalysis

Por meio de uma publicação em seu site, realizada na última segunda-feira (8), a Chainalysis anunciou o nome de seu novo Chefe Global de Capacitação. Trata-se de Jim Lee,  ex-Chefe de Investigação Criminal da Receita Federal dos Estados Unidos.

Receita Federal

Por fim, também no último dia 8, a Receita Federal do Brasil publicou seu Relatório Anual de Fiscalização 2023-2024. No documento, a RF ressalta o crescimento do mercado de criptoativos.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img