sábado, maio 25, 2024
spot_img
HomeNegóciosBinance vai remover quatro pares de negociação nesta sexta-feira

Binance vai remover quatro pares de negociação nesta sexta-feira

Por meio de nota publicada em seu site, a Binance informou ao público que vai remover quatro pares de negociação de sua plataforma nesta sexta-feira (9). Confira mais informações relacionadas ao mercado digital, como outros anúncios da exchange, no texto abaixo.

Após mais uma rodada de análise em sua lista de pares de negociação à vista, a Binance informou que decidiu remover quatro desses pares. Confira os nomes deles abaixo:

  • FLOW/BNB
  • GMT/ETH
  • ONE/BNB
  • PUNDIX/ETH

A remoção desses pares de negociação à vista está agendada para esta sexta-feira (9), às 3h – Tempo Coordenado Universal.

Essas não são as únicas remoções agendadas pela Binance. Há alguns dias, a exchange informou que vai cesar as negociações e remover de sua plataforma os seguintes tokens na segunda metade de fevereiro:

  • Aragorn (ANT)
  • Multichain (MULTI)
  • Vai (VAI)
  • Monero (XMR)

De acordo com o comunicado, eles serão removidos no dia 20 de fevereiro, às 3h – Tempo Coordenado Universal.

Outra plataforma que se movimentou com notícias recentemente foi a Bitiget. Em comunicado, a Bitget informou que adicionaria novos pares de negociação à funcionalidade de One-Click Copy Trades.

Mais

Muitas outras pautas relacionadas ao mercado digital estão em destaque nos últimos dias nas notícias. Entre elas, a OPNX informou que vai encerrar suas atividades neste mês de fevereiro. Conforme o comunicado, para suavizar o processo de transição, a plataforma compartilhou algumas ações que seus usuários devem tomar.

Entre elas, está a retirada dos fundos até o dia 14 de fevereiro.

Paralelamente, um documento entregue à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos aponta que o futuro da Bakkt é incerto. A situação financeira da plataforma de serviços de criptoativos pode definir seu destino ao longo dos próximos 12 meses.

Já no cenário nacional, é possível consultar os registros dos participantes da consulta pública do Banco Central sobre o mercado de ativos digitais – link.

Metaverso

A Roblox compartilhou mais informações sobre o seu metaverso em seu blog. Conforme explica um texto recente, a Roblox utiliza IA para apoiar a tradução das conversas de usuários nesse espa~ço virtual. A empresa desenvolveu um LLM (Large Language Model) próprio, com suporte para 16 idiomas e com uma latência mínima de 100 milissegundos.

Por fim, a Embratur realizou recentemente o lançamento do primeiro metaverso de turismo brasileiro. A novidade deverá ajudar a posicionar o Brasil no mercado de turismo da Espanha.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img