quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosBitget anuncia a postergação das negociações do par WUSD/USDT

Bitget anuncia a postergação das negociações do par WUSD/USDT

Nesta quarta-feira (29), a Bitget anunciou a postergação das negociações do par WUSD/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Bitget também se movimentou com outros comunicados, inclusive de remoções.

WUSD/USDT

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a Bitget informou aos seus usuários que decidiu acatar o pedido do projeto e vai postergar as negociações do par WUSD/USDT até o dia 30 de maio, às 11h (UTC).

A Bitget anunciou a listagem de List Worldwide USD (WUSD) na última terça-feira (28). A plataforma agendou o início dos serviços de retirada para as 12h (UTC) da próxima quinta-feira (30).

“WSPN é uma rede mundial de pagamentos Stablecoin que utiliza a tecnologia de registro distribuído de blockchains para criar uma rede descentralizada e global para cenários de pagamento em tempo real”, destacou a Bitget.

Mais

Também nesta quarta-feira (29), a Bitget anunciou a suspensão dos serviços de depósito de AUCTION-ERC20 até data indefinida.

“Observe que as transações não serão afetadas durante o período de suspensão e notificaremos a comunidade oficial e faremos um anúncio quando os serviços de depósito AUCTION-ERC20 forem retomados”, ressaltou a Bitget.

Remoções

A Bitget agendou a remoção do par de negociação à vista FNSA/USDT para o dia 31 de maio. Confira mais detalhes clicando aqui.

A HTX também agendou remoções para o final do mês de maio. A plataforma marcou para a próxima quinta-feira (30) a remoção de sete pares de negociação de margem isolada. Entre eles, está BBL/USDT. Descubra mais detalhes clicando aqui.

IR

Vale lembrar que o prazo final de entrega da declaração do imposto de renda de 2024 está marcado para a próxima sexta-feira (31). Confira como declarar criptomoedas.

Recentemente, a Receita Federal compartilhou dados obtidos por meio da análise da última declaração. A RF utilizou a tecnologia de Inteligência Artificial nessa análise.

Futebol

No campo esportivo, a Federação Internacional de Futebol (FIFA) lançou a nova edição de sua linha de colecionáveis digitais – FIFA Collect. Trata-se da “FIFA World Cup First Timers”, que utiliza NFTs e blockchain. Confira mais detalhes sobre essa novidade clicando aqui.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img