quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosNEAR/BRL e mais - Binance anuncia novos pares de negociação à vista...

NEAR/BRL e mais – Binance anuncia novos pares de negociação à vista e serviços de bots de negociação

Nesta quarta-feira (29), a Binance anunciou que vai disponibilizar novos pares de negociação à vista e serviços de bots de negociação. Entre os pares, está NEAR/BRL. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Bitget comunicou uma novidade referente ao par WUSD/USDT.

NEAR/BRL e mais

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, nesta quarta-feira (29), a Binance informou ao público que vai abrir negociações para os seguintes pares às 15h (UTC) da próxima quinta-feira (30) no Binance Spot:

NEAR/BRL

NOT/USDC

De acordo com a plataforma, o objetivo é expandir a lista de opções dos usuários no Binance Spot e melhorar a experiência de negociação.

A Binance também vai disponibilizar os serviços dos bots de negociação para esses mesmos pares nessa mesma data e horário.

Spot Algo Orders: NEAR/BRL, NOT/USDC

Empréstimos

Também nesta quarta-feira (29), a Binance anunciou a adição de novos ativos ao Binance Loans (Taxa Flexível). São eles:

  • Basic Attention Token (BAT)
  • Loopring (LRC)
  • Qtum (QTUM)
  • SafePal  (SFP)
  • Tokocrypto (TKO)
  • TrueFi (TRU)

A Binance também adicionou o Notcoin (NOT) ao VIP Loan.

Bitget

A Bitget comunicou ao público nesta quarta-feira (29) que decidiu acatar o pedido do projeto e postergar o início das negociações de WUSD/USDT para as 11h (UTC) da próxima quinta-feira (30). A plataforma anunciou a listagem de List Worldwide USD (WUSD) na última terça-feira (27).

Eleições

Em 2024, o cenário político internacional vai se movimentar com as eleições presidenciais dos Estados Unidos. Nesse contexto, o ex-presidente Donald Trump tem chamado atenção com declarações e decisões recentes relacionadas ao mercado digital. Confira o que Trump escreveu em sua conta na rede social X, antigo Twitter, no último sábado (25):

“SOU MUITO POSITIVO E DE MENTE ABERTA EM RELAÇÃO ÀS EMPRESAS DE CRIPTOMOEDAS E A TODAS AS COISAS RELACIONADAS A ESSA INDÚSTRIA NOVA E EM CRESCIMENTO. NOSSO PAÍS DEVE SER O LÍDER NA ÁREA. NÃO EXISTE SEGUNDO LUGAR. O TORTIDO JOE BIDEN, POR OUTRO LADO, O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO NOSSO PAÍS, QUER QUE MORRA (a indústria cripto) LENTA E DOLOROSAMENTE. ISSO NUNCA VAI ACONTECER COMIGO!”

Trump também começou a aceitar doações em criptomoedas para sua campanha.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img