quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosCAKE/TUSD e mais - Binance agenda remoção de três pares de negociação...

CAKE/TUSD e mais – Binance agenda remoção de três pares de negociação à vista para o dia 31 de maio

Nesta quarta-feira (29), a Binance comunicou ao público que agendou a remoção de três pares de negociação à vista para o dia 31 de maio. Entre eles, está CAKE/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX agendou uma nova listagem para esta quarta-feira.

CAKE/TUSD e mais

Por meio de comunicado publicado em sua central de anúncios, nesta quarta-feira (29), a Binance informou ao público que vai remover e cessar as negociações dos seguintes pares no Binance Spot às 3h (UTC) da próxima sexta-feira (31):

CAKE/TUSD

DYDX/BNB

LAZIO/BTC

De acordo com a exchange, a decisão foi tomada com base em uma das revisões periódicas que conduz em sua lista de ativos. A Binance também agendou o fim dos serviços de bots de negociação para esses pares para as 3h (UTC) do dia 31 de maio.

“A exclusão de um par de negociação à vista não afeta a disponibilidade dos tokens na Binance Spot. Os usuários ainda podem negociar a base do par de negociação à vista e cotar ativos em outros pares de negociação disponíveis na Binance”, ressaltou a Binance.

Mais

Também nesta quarta-feira (29), a Binance anunciou a adição de novos pares de negociação ao Binance Spot, bem com a adição de novos ativos ao Binance Loans. Confira mais detalhes clicando aqui.

HTX

A HTX comunicou ao público, na última segunda-feira (27), que listaria nesta quarta-feira (29) PARAM (Param Labs). Os serviços de depósito estavam agendados para terem início às 3h30 (UTC) da última terça-feira (27). Já os serviços de retirada, estão marcados para começar às 8h (UTC) da próxima sexta-feira (31).

Sobre o par PARAM/USDT, a HTX compartilhou:

“Caros usuários da HTX,

A HTX abrirá negociação à vista (PARAM/USDT) e negociação em grade (PARAM/USDT) para PARAM em 29 de maio de 2024 às 08:00 (UTC).”

Futebol

O campo esportivo também atrai olhares no mercado digital. Nesse sentido, uma disputa judicial entre os jogadores Gustavo Scarpa e William Bigode tornou-se pauta de destaque ao longo dos últimos meses.

A FIFA, por sua vez, anunciou o lançamento de uma nova edição de colecionáveis digitais.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img