terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeNegóciosBitget anuncia remoção de par de negociação dos serviços de bots de...

Bitget anuncia remoção de par de negociação dos serviços de bots de negociação à vista

Nesta segunda-feira (6), a Bitget anunciou que vai remover um par de negociação dos serviços de bots de negociação à vista. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Wasabi Wallet informou que a zkSNACKs vai descontinuar os serviços de coordenação coinjoin em junho.

Imagem de freepik

Em comunicado publicado nesta segunda-feira (6), a Bitget informou que vai remover RBW/USDT dos serviços de bots de negociação à vista na próxima terça-feira (7), às 3h da tarde (UTC+8). De acordo com o texto, a plataforma vai cancelar quaisquer ordens pendentes após a remoção e consequentemente retornará os ativos relevantes para os usuários.

Entre outros pontos, a Bitget informa que usuários não poderão criar novos bots com esse par. Também não poderão mais adicionar os bots desse par à seção de recomendação da página de bot copy trading.

“Os usuários são fortemente aconselhados a encerrar os bots com este par de negociação ativo para evitar quaisquer perdas potenciais. Obrigado por seu apoio e compreensão!”, alertou a Bitget.

Mais Notícias

O mercado digital tem marcado os últimos dias com várias pautas de destaque. Confira algumas delas a seguir:

No último dia 2, por meio de comunicado em seu blog, a Wasabi Wallet informou que a zkSNACKs vai encerrar os serviços de coordenação coinjoin no dia 1º de junho. A zkSNACKs é uma das empresas pioneiras no desenvolvimento da Wasabi Wallet.

O comunicado destaca que a Wasabi Wallet seguirá atuando como uma carteira normal de bitcoin:

“… os usuários podem gerar chaves privadas para receber e enviar bitcoin. Mesmo sem coinjoins, a arquitetura de filtragem do lado do cliente do Wasabi, a integração do Tor e a seleção personalizada de moedas tornam-na a carteira leve mais privada disponível. No entanto, a natureza do blockchain do bitcoin impede que os usuários obtenham privacidade total sem coinjoins.”, comunicou a corretora.

Em publicação na rede X, Edward Snowden repercutiu essa novidade.

Por fim, o dia 1º de maio, Dia do Trabalho, foi marcado pelo julgamento de Changeng Zhao, Fundador e ex-CEO da Binance, nos Estados Unidos. Poucas horas após o julgamento, CZ, como também é conhecido, utilizou sua conta na rede X para se comunicar com seus seguidores. Entre outros pontos, ele agradeceu o apoio recebido.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img