sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosHTX anuncia listagem de Zerolend

HTX anuncia listagem de Zerolend

No último domingo (5), a HTX anunciou que vai realizar a listagem de Zerolend nesta segunda-feira (6). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Wasabi Wallet fez uma postagem em seu blog anunciando uma importante atualização para o seu público.

Imagem de freepik

A HTX informou ao público que agendou a listagem de ZEROLEND (ZeroLend) para esta segunda-feira (6). De acordo com a plataforma, os serviços de depósito estão marcados para começar às 11h (UTC). Já os serviços de retirada, estão agendados para terem início às 8h (UTC) da próxima terça-feira (7).

“A negociação à vista ZEROLEND (ZEROLEND/USDT) será aberta quando o volume de depósito atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência”, ressaltou a plataforma.

No final de abril, a HTX informou que também agendou a remoção de sete tokens de sua plataforma para esta segunda-feira (6). Confira a seguir os nomes desses tokens:

  • ANV
  • LUNR
  • MULTI
  • PARADOX
  • TDX
  • TOKE
  • TRIBE

“Qualquer pedido aberto para ANV, LUNR, MULTI, PARADOX, TDX, TOKE e TRIBE será automaticamente cancelado após a exclusão e os ativos digitais relacionados serão creditados em sua conta Spot”, compartilhou a HTX.

Mais Notícias

O mercado tem entregue várias notícias de destaque ao longo dos últimos dias.

A Wasabi Wallet, por exemplo, informou que a zkSNACKs vai encerrar os serviços de coordenação coinjoin no dia 1º de junho. O texto, no entanto, ressalta que a plataforma continuará atuando como uma carteira normal de Bitcoin.

“… os usuários podem gerar chaves privadas para receber e enviar bitcoin. Mesmo sem coinjoins, a arquitetura de filtragem do lado do cliente do Wasabi, a integração do Tor e a seleção personalizada de moedas tornam-na a carteira leve mais privada disponível. No entanto, a natureza do blockchain do bitcoin impede que os usuários obtenham privacidade total sem coinjoins.”, destacou a Wasabi Wallet.

Por fim, Edward Snowden, analista de sistema, ex-funciconário da CIA e ex-contratado da NSA, repercutiu a notícia da Wasabi Wallet em postagem na rede X. No texto, ele tratou sobre a questão da privacidade no que diz respeito ao Bitcoin.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img