sábado, julho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosBitrecife - exchange anuncia fim de suas atividades

Bitrecife – exchange anuncia fim de suas atividades

Image By vecstock

Na última terça-feira (15), a exchange Bitrecife fez uma publicação em seu blog para anunciar o fim de suas atividades até o final do mês de agosto. Leia o texto abaixo e confira mais detalhes sobre esta e outras novidades.

Após cinco anos de trabalho, a Bitrecife informou o público e seus usuários que irá encerrar suas atividades até o final do mês de agosto. Ao justificar a decisão, a exchange citou a redução no volume de negociações em sua plataforma nos últimos meses e relacionou a dificuldades operacionais com as quais vem lidando e que atrapalham no cumprimento de seus objetivos.

Também sobre o fim das atividades, a Bitrecife ressalta aos seus usuários:

“Com o encerramento das atividades, solicitamos que, caso você ainda tenha algum crédito a receber, acesse nossa plataforma e solicite a transferência do saldo até o fim do mês de Agosto de 2023.

Agradecemos a todos pelos anos de confiança e reforçamos, neste momento final, nosso compromisso de assunção de nossas responsabilidades perante todos os usuários”

Coinbase

Nesta quarta-feira (16), a Coinbase anunciou em seu blog que garantiu aprovação da National Futures Association (NFA) para oferecer negociações de futuros de cripto reguladas pelo governo federal para clientes elegíveis nos EUA. De acordo com a empresa, o pedido à instituição para registrar um Futures Commission Merchant (FCM) foi feito em setembro de 2021.

Em meio ao seu anúncio, a Coinbase afirmou em seu site:

“Acreditamos que este é um momento decisivo para poder trazer produtos criptográficos regulamentados para clientes dos EUA. Onde os regulamentos forem claros e sensatos, trabalharemos com os reguladores para receber as autorizações necessárias para oferecer produtos que se alinhem com nosso propósito de usar cripto para atualizar o sistema financeiro para promover liberdade e oportunidades econômicas. Apoiamos esse propósito criando os produtos e serviços mais confiáveis ​​e seguros.”

Binance

A exchange Binance também se comunicou recentemente com seu público informando a exclusão e o fim das negociações de três ativos digitais. No texto, a corretora cita seus padrões em meio à decisão:

“Quando uma moeda ou token não atende mais a esse padrão ou o setor muda, realizamos uma análise mais aprofundada e possivelmente a removemos da lista. Acreditamos que isso protege melhor todos os nossos usuários”, informou a exchange no anúncio.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img