segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeNegóciosCEO da OpenSea anuncia novidades por meio de sua rede social

CEO da OpenSea anuncia novidades por meio de sua rede social

Imagem de Freepik

No último dia 3, Devin Finzer, CEO da OpenSea, anunciou novidades em relação a empresa por meio de publicação em sua rede social. As notícias informam a demissão de funcionários da plataforma. Confira mais detalhes no texto abaixo.

Em seu texto publicado na rede social X (antigo Twitter), Devin Finzer anunciou que a OpenSea está fazendo grandes mudanças hoje para focar na nova versão de seu produto.

Depois de recordar o passado da empresa, mencionando alguns dos pontos de destaque de sua história, como o lançamento do primeiro marketplace de NFTs, em 2017, Finzer afirmou que a plataforma está ouvindo o feedback do público sobre o seu atual status.

Como consequência, a empresa deverá passar por uma reformulação e, como revela o CEO, isso vai acarretar na demissão de alguns de seus funcionários.

“Esta é a parte mais difícil desta mudança. Essas pessoas desempenharam um papel fundamental nos trazendo até aqui e somos incrivelmente gratos por suas contribuições. A despedida não é um reflexo das pessoas das quais estamos nos separando hoje. Outros teriam sorte de contratá-los.

Finalmente, nós estamos fazendo essas mudanças com nossa comunidade em mente. Enquanto reconstruímos, continuaremos apoiando nossos produtos existentes e testaremos interativamente a OpenSea em público”, destacou em outra parte de seu texto.

NFTs

A popular série de televisão norte-americana “Os Simpsons” exibiu recentemente o seu episódio especial de Halloween “A Casa da Árvore dos Horrores XXXIV”. A trama abordou a temática dos NFTS e levou um de seus personagens principais – Bart Simpson – para o universo digital como um Token Não-Fungível, avaliado em US$ 1,5 milhão.

O futebol nacional também chamou atenção no ramo dos NFTs recentemente com o anúncio da parceria entre o Palmeiras e a Sorare. Como resultado, peças colecionáveis serão produzidas tendo como base os jogadores do elenco do clube paulista.

Incidente de Segurança

Em recente publicado em seu blog, a plataforma Bitifinex anunciou a resolução de um incidente de segurança, ocasionado por um golpe de phishing direcionado a um de seus funcionários.

No texto, a Bitifinex ressalta que nenhum de seus sistemas foi comprometido e que não houve perda nos fundos dos clientes.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img