Nesta sexta-feira (23), a CoinEx comunicou a listagem de FLC e outras duas criptomoedas por meio de sua central de anúncios. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.
A novidade da CoinEx foi divulgada por meio de uma série de três publicações em sua central de anúncios. Com isso, foi informado que essas são as mais recentes listagens da plataforma:
- SQR (Magic Square)
- DCK (DexCheck)
- FLC (Floor Protocol)
Na última quinta-feira (22), a CoinEx também anunciou a listagem de três criptomoedas:
- LMWR (LimeWire)
- COMAI (Commune AI)
- OLAS (Autonolas)
Binance
A Binance foi outra plataforma que se manifestou nos últimos dias. Na última quinta-feira (22), a exchange informou que havia agendado para o dia de hoje a chegada dos seguintes pares de negociação:
- FIL/USDC
- HBAR/TRY
- PENDLE/TRY
- WLD/USDC
Além disso, a exchange iria habilitar os serviços dos seguintes bots de negociação às 8h (UTC) desta sexta-feira (23):
- Spot Grid & Spot DCA: BNB/FDUSD, DYM/USDT, ETH/FDUSD, PYTH/USDT, SOL/FDUSD
- Rebalancing Bot: DYM/USDT, PYTH/USDT
- Spot Algo Orders: FIL/USDC, HBAR/TRY, PENDLE/TRY, WLD/USDC
Já no início da semana, a Binance também compartilhou que vai listar Portal (PORTAL) em sua plataforma no dia 29 de fevereiro.
Mais Notícias
Entre as outras notícias de destaque dos últimos dias, a Forbes compartilhou o lançamento de um espaço virtual próprio no metaverso de The Sandbox.
“Esta propriedade virtual servirá como um centro comunitário dinâmico, projetado para promover a interação, o envolvimento e a colaboração entre a comunidade Forbes Web3”, declarou a revista em seu comunicado.
Postagem
Em uma postagem na rede social X, o empresário bilionário Don Ricardo Salinas Pliegos compartilhou sua visão a respeito do investimento em Bitcoin. No texto, ele imaginou um cenário hipotético no qual um jovem recém-graduado deveria optar sobre como utilizar o seu primeiro pagamento, gastando ou investindo.
Entre os pontos que ele aborda no texto, estão a liquidez e o potencial de crescimento da criptomoeda.
Banco Central Europeu
Por fim, um artigo publicado no site do Banco Central da Europa demonstrou uma visão negativa sobre o Bitcoin e sobre a aprovação de seus ETFs por parte da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC).
Confira o artigo na íntegra clicando aqui.