segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeNegóciosCoinEx anuncia a listagem de três novas criptomoedas para esta terça-feira

CoinEx anuncia a listagem de três novas criptomoedas para esta terça-feira

Através de comunicados em sua central de anúncios, a CoinEx informou ao público que vai listar três criptomoedas. A novidade está agendada para esta terça-feira (6). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital, como outros anúncios de exchanges, no texto abaixo.

Por meio de três notas diferentes, a CoinEx anunciou novas listagens para esta terça-feira (6). Confira quais serão a seguir:

  • DEGEN (Degen)
  • MUSIC (Gala Music)
  • PNP (Penpie)

Paralelamente, os anúncios incluem os seguintes pares de negociação:

DEGEN/USDT

MUSIC/USDT

PNP/USDT

Enquanto isso, em outro anúncio do mercado, a Binance informou uma novidade ao público. A exchange vai abrir negociações no Binance Spot para os seguintes pares nesta quarta-feira (6), a partir das 8h (UTC):

  • JUP/USDC
  • PENDLE/FDUSD

A exchange também vai habilitar os serviços de bots de negociação para esses mesmos pares.

Consulta Pública

O dia 31 de janeiro marcou o último dia para quem desejava participar da consulta pública do Banco Central sobre o mercado de criptoativos.

Ao todo, foram contabilizados 240 registros de sugestões. A consulta teve início em 14 de dezembro de 2023.

Instituições de renome no setor também participaram da consulta, como a Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto).

A Coinbase também participou da consulta e comentou sobre essa ação do Banco Central em uma publicação de seu blog.

Por fim, você pode acessar todos os registros de participações da consulta por meio da plataforma do BC.

SEC

Paralelamente, a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos voltou a se pronunciar com um novo comunicado. Por meio de um press release, a instituição estrangeira informou que estava acusando Brian Sewell, da Rockwell Capital Management, por fraude.

De acordo com o texto, entre 2018 e 2019, ele teria encorajado seus alunos de um curso de transações cripto a investirem em um fundo que nunca foi lançado.

Recentemente, a firma Corner Stone Research divulgou dados relacionados à SEC. De acordo com documento da empresa, houve um aumento de mais de 50% no número de ações movidas pela Comissão contra diferentes participantes do mercado de ativos digitais em 2023, comparado a 2022. Ao todo, foram 46 ações movidas no ano passado.

Anúncios

Em outra novidade que chamou a atenção do mercado, o Google voltou a permitir anúncios relacionados a criptomoedas em sua plataforma.

Inicialmente, em 2018, a empresa havia estabelecido uma série de regras contrárias nesse mesmo contexto.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img